Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/07/2022 às 08h00min - Atualizada em 08/07/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA
O Granja Marileusa abrigará nova unidade da Escola Batista. O novo complexo escolar receberá alunos do Maternal ao Ensino Médio a partir de fevereiro de 2023. As obras já estão a todo vapor.

ALGAR TELECOM PREMIADA
A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, venceu o Prêmio Consumidor Moderno 2022 na categoria “Telefonia Banda Larga”. Em 2021, a companhia seguiu atenta às tendências e trabalhando em novos formatos digitais de relacionamento com os clientes, assim como na modernização dos seus processos internos e no desenvolvimento de novos modelos de negócios.

BRASAL LANÇA
A Brasal Incorporações está lançando o Chess, residencial de alto padrão na zona sul de Uberlândia com VGV na ordem de R$ 132 milhões. Os lançamentos anteriores da incorporadora já somam 803 unidades na cidade.

SAQUE E PAGUE
Com 2.400 terminais instalados por mais de 400 cidades espalhadas pelo Brasil, a Saque e Pague, rede de autoatendimento (ATM), planeja chegar aos 3 mil terminais até o final deste ano. 

MAPLE BEAR EXPANDE
A Maple Bear, rede de escolas bilíngue, planeja expandir as operações no Brasil. No ano passado, a marca registrou um aumento de 18% nas matrículas em relação a 2020, e 40% maior se comparado com 2019. Atualmente são 170 unidades em operação em todos os estados e no distrito federal, somando mais de 30 mil alunos. Para este ano a projeção é inaugurar mais 30 unidades, gerando um investimento de R$ 60 milhões.

5G 
Nessa semana, a internet móvel de quinta geração, o 5G, foi liberada em Brasília. Com isso, a cidade é a primeira do país a receber a nova tecnologia de comunicação. A próxima da lista deve ser Belo Horizonte. 

O PODER DOS INFLUENCIADORES 
Cerca de 43% dos brasileiros já realizaram compras recomendadas por celebridades ou criadores de conteúdo. Um estudo conduzido pela plataforma CupomValido.com.br com dados da Statista e da HootSuite revela que o Brasil é o país mais influenciável globalmente. No país, os influenciadores são mais relevantes na decisão de compra pelos canais digitais.

XÔ RESSACA
O Reino Unido disponibilizou para compra o medicamento Myrkl, indicado para a ressaca.  
O produto promete diminuir em até 70% incômodos como dor de cabeça, vômitos, boca seca, sede, enjoo e mal estar geral, entre outros, como muitas vezes acontece no dia seguinte da ingestão de bebidas alcoólicas, principalmente se em doses elevadas.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90