Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2022 às 08h00min - Atualizada em 27/05/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
ATACADÃO DISPLICENTE
A rede de supermercados Atacadão foi condenada a pagar R$ 1.086.148.79 de multa aplicada pelo Procon por exposição para venda de produtos vencidos.

NOVOS PARCEIROS
A Arezzo&Co é a mais nova patrocinadora da equipe de natação do Minas Tênis Clube, de BH. O acordo terá duração até 2024.

BOMBANDO
Entre as plataformas digitais, o Instagram é a principal rede do momento em questão de engajamento. A informação é sustentada por números levantados pela Comscore, com o relatório “Tendências e Comportamentos Digitais 2022”. Os resultados indicam que a plataforma contou, em 2021, com 68% de 9 bilhões de interações dos usuários. Além disso, 50% dos 219 milhões de comentários registrados em demais plataformas vêm do Instagram.

IMPERDÍVEL
Termina amanhã, sábado, a exposição “Flores de Van Gogh” no Center Shopping Uberlândia.
Os ingressos para a exposição podem ser adquiridos pela plataforma Sympla ou no local do evento.

OUTROS RUMOS
Após uma parceria de dez anos, a Pepsi não renovou seu contrato de patrocínio para o Show do Intervalo do Super BOWL.

FECHA A PORTA E APAGA A LUZ
Com receio das severas novas medidas de controle da covid, a Airbnb pretende encerrar seus negócios na China. As reservas de estadias e experiências no país representam cerca de 1% da receita geral da empresa.

AQUISIÇÃO
A operação brasileira da Nestlé comprou a Puravida, empresa de alimentos e suplementos naturais.

POTENCIAL DE CONSUMO
Uberlândia é a 22ª cidade do Brasil em potencial de consumo. O destaque faz parte da nova edição do Índice de Potencial de Consumo dos municípios brasileiros (IPC Maps), cujos dados foram liberados nesta semana pela IPC Marketing Editora.

FEIRA DA SAÚDE
Neste domingo, 29 de maio, acontecerá a Feira da Saúde, encontro com informação e atividades voltadas à promoção da saúde e bem-estar. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, a Feira da Saúde reúne os parceiros da entidade, Unimed Uberlândia, AllCare, Sabin Medicina Diagnóstica e Uniodonto Minas, para oferecer serviços gratuitos como aferição de pressão e de bioimpedância para toda a sociedade.

PARA PARTICIPAR
Para participar não é necessário se inscrever, basta comparecer no Parque do Sabiá, no Quiosque Multiuso, pela entrada da avenida Anselmo Alves do Santos, número 595, das 8h às 12h, no dia do evento.

EMPRÉSTIMOS
O Banco do Brasil vai liberar mais R$ 6 bilhões em crédito para micro e pequenos empresários.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90