Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2021 às 07h59min - Atualizada em 15/10/2021 às 07h59min

Radar Diário

TÂNIA MALAMUD
BRAIN CONECTA
Com o tema “Conexão e pessoas: o futuro da inovação”, o Brain, Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) fundado pela Algar Telecom, promoverá nos dias 18 e 19 de outubro o Brain Innovation Summit. O evento, gratuito e 100% digital, discutirá sobre tendências, tecnologias, sociedade, negócios e comunicação. A programação completa e o link para inscrições na página
https://bit.ly/brainsummit2021.
 
SAUDABILIDADE
Pesquisa feita entre Linx, empresa de tecnologia para o varejo, e Mercadapp, especialista em e-commerce para supermercados, apontou que o setor de hortifruti dos supermercados foi o que mais teve pedidos online durante a pandemia.
 
NÃO PODE RECLAMAR
Em plena pandemia, a Alpargatas, dona da Havaianas e da Osklen, fechou o ano de 2020 com uma receita de R$ 3,3 bilhões. Isso apenas em território nacional.
 
BRASAL COM NOVO GESTOR
Sebastião Longuinho é o novo diretor da Brasal Incorporações Uberlândia.
 
VOO CONFORTÁVEL
A companhia aérea da Ucrânia SkyUp Airlines trocou o salto alto de suas comissárias de bordo por tênis branco, a camisa por camiseta e saia e blazer por um terno soltinho.
 
USAFLEX JOVIAL
A fim de rejuvenescer a sua clientela, a Usaflex, marca de sapatos confortáveis, deu início a um processo de transformação digital iniciado este ano e que deverá consumir R$ 100 milhões da empresa até 2025.
 
BF 2021
Este ano a Black Friday acontecerá no dia 26 de novembro. Especialistas estimam um crescimento de 21% comparado a 2020, que movimentou, então, em torno de R$ 7,72 bilhões.
 
NÃO SÓ DOIS HAMBÚRGUERES
O McDonald’s acaba de lançar em Xangai, na China, uma loja com café, miniteatro e livraria.
 
AS MAIS POPULARES
Quando se trata das marcas mais populares no segmento de home center no Brasil, a  C&C, a Leroy Merlin e a Telhanorte são as mais citadas, respectivamente, por 77,5%, 75,3% e 61,9% dos respondentes. O levantamento foi feito pela empresa de pesquisa de satisfação e NPS SoluCX.

 


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90