Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/06/2017 às 18h26min - Atualizada em 22/06/2017 às 18h26min

Circuito de Corrida SESI doa mais de 9 mil reais para o Hospital do Câncer

FIEMG - FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

O Circuito SESI Corrida de Rua aconteceu no dia 11 de junho em Uberlândia, com a participação de cerca de 800 corredores divididos entre funcionários da indústria e comunidade.  O valor arrecadado com as inscrições da comunidade foi de R$ 9.550 reais. Valor que foi doado para o Hospital do Câncer do município.  “Eu estou muito feliz, agradecido por todos que participaram da corrida e que se uniram nessa corrente do bem em prol do hospital do câncer de Uberlândia”, comentou Everton Magalhães Siqueira, presidente da Regional Vale do Paranaíba.

O Circuito Corrida SESI de Rua é um evento que faz parte das comemorações dos 70 anos do SESI  e vai acontecer me mais municípios de Minas Gerais. O resultado de todas as categorias estão no site da Fiemg.

 

Curso de PCP - Planejamento e controle da produção

Estamos vivenciando e implementando um novo modelo nas organizações, definida como Revolução da Qualidade Total. As grandes empresas do mundo têm hoje, basicamente duas preocupações: produtividade e qualidade. O desafio é saber combinar os dois elementos de maneira equilibrada. Assim, este curso visa o desenvolvimento de profissionais de alta performance e motivação de equipes de PCP.

SERVIÇO

Curso de PCP - Planejamento e controle da produção

DATA: 6 e 7 de julho de 2017 (quinta e sexta-feira)

HORÁRIO: 8h às 17h / 8h às 12h

LOCAL: FIEMG Regional Vale do Paranaíba - Avenida João Naves de Ávila, 206 - Centro - Uberlândia - MG

INFORMAÇÕES: (34) 3230 5200

 

Vagas para estágios

O IEL oferece as melhores vagas de estágio para jovens estudantes começarem a sua carreira em Uberlândia. O estágio é a melhor forma de ingressar no mercado de trabalho e investir em uma formação sólida e consistente. É também uma grande oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos e desenvolver competências essenciais para se destacar na sua vida profissional.

Seguem as vagas disponíveis de estágio para os Cursos de Publicidade e Propaganda; Química Industrial; Contábeis; Administração e Tecnologia da Informação (TI).  

Os interessados devem se cadastrar no endereço eletrônico.

Informações: (34) 3230-5200

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90