Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/07/2021 às 08h00min - Atualizada em 30/07/2021 às 08h00min

Radar Diário

TÂNIA MALAMUD
ENTRE AS MELHORES
A TQI, empresa focada em transformação digital, está entre as 25 empresas de médio porte no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Minas Gerais 2021. O anúncio foi feito nesta semana em um evento online.
 
CIDADE DO FUTURO
A montadora Toyota está construindo a sua primeira cidade inteligente em Monte Fuji, no Japão, e servirá para testar novas tecnologias como direção automatizada, robótica e inteligência artificial.
 
AURORA ALIMENTOS EXPORTA
A Aurora Alimentos aumentou sua exportação de carnes e derivados no 1º semestre e deve fechar o ano com forte crescimento.
Do volume total embarcado, 55% foi composto por frango e 45% de suíno.
 
PFIZER GIGANTE
Neste ano, a Pfizer espera gerar US$ 33,5 bilhões em vendas de vacinas contra a Covid-19.
 
A SERVIÇO DO BEM
Gisele Bündchen é a mais nova acionista da multinacional brasileira Ambipar, que atua na área de gestão e serviços ambientais. A modelo irá ainda integrar o comitê de sustentabilidade da companhia.
 
UP RECONHECIDA
A Up Brasil foi indicada novamente ao Prêmio Reclame AQUI 2021, que visa reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor. A Up Brasil está entre as 801 companhias que vão disputar o voto dos consumidores em 148 categorias.
 
FRAUDES
Os segmentos de e-commerce, vendas diretas, telecomunicações e mercado financeiro sofreram mais tentativas de fraudes no primeiro semestre de 2021. Foram, nos seis primeiros meses do ano, 2,6 milhões de transações potencialmente fraudulentas, segundo aponta o Mapa da Fraude divulgado pela ClearSale, soluções antifraudes.
 
UNA UBERLÂNDIA DOA
O Centro Universitário Una Uberlândia realizou a doação de 160 carteiras escolares para a Escola Estadual de Uberlândia (Museu) e para a Escola Estadual Felisberto Alves Carrejo.
 
OTIMISMO
Levantamento elaborado pela Fecomércio MG aponta que esse segundo semestre será de boas expectativas para o comércio varejista mineiro com a data dos Dias dos Pais. Neste ano, 59% das empresas do setor devem ser beneficiadas pelo período, que coincide com a chegada das promoções de inverno.
 
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90