Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/06/2017 às 05h06min - Atualizada em 17/06/2017 às 05h06min

Lançamento da Revista Perfil Médico nº 65

RENATO CURY | COLUNISTA

Programa Revista Perfil Médico na TV, apresentado pelo jornalista Aldair Reis, sob direção de Renato Cury e imagens de Giovanni Borges, veiculado na TV Cidadania Canal 7 a cabo – Sistema Algar Telecom, esteve presente no lançamento da 65ª edição da Revista Perfil Médico, que aconteceu na floricultura Espaço Pétalas de Paz, no dia 31 de maio, em um coquetel que contou com a presença de médicos, empresários, jornalistas, blogueiros e demais convidados.

O evento foi organizado pela Editora Perfil Médico sob direção da empresária Neuza Pinheiro. A revista trouxe para a capa deste mês o médico Dr. Gustavo Resende, formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), especialista em psiquiatria pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Membro Titular da Associação Brasileira de Psiquiatria.

 

PRESENÇA ILUSTRE

Uma das presenças marcantes deste coquetel foi o Dr. Edson Guerra, renomado cirurgião plástico com mais de 40 anos de medicina, acompanhado por sua esposa Dinair Coelho Guerra, ambos proprietários da Clínica Maria Philomena.

A Clínica Maria Philomena oferece diversos procedimentos cirúrgicos, dentre eles ressaltamos a Mamoplastia – aumento e redução das mamas; a lipoaspiração, a rinoplastia, o aumento de glúteo, o rejuvenescimento facial, a cirurgia das pálpebras (blefaroplastia), a plástica do abdômen, lábios, cirurgia íntima (ninfoplastia), membro inferiores (implante de silicone nas coxas e panturrilhas), orelhas e cirurgias masculinas (cirurgias mamárias, lipoaspiração e implante de silicone). Pequenos procedimentos, tais como retirada de nevos, de pintas e tratamento de queloides com aplicação de corticoides também são feitos na clínica.

Dr. Edson Guerra tem como premissa básica, dentro de sua ética médica, tratar o paciente naquilo que ele acha mais necessário, focando somente na necessidade de cada um e respeitando a individualidade.

A clínica do Dr. Edson Guerra possui um corpo clínico de anestesiologistas e enfermeiros altamente capacitados para atender quaisquer cirurgias plásticas de pequena, média e alta complexidade. Está situada à rua Tenente Rafael de Freitas, 329, bairro Copacabana.

 

EXAMES

O Programa Revista Perfil Médico na TV esteve conversando também com a biomédica Dra. Ana Alice Duarte Silva, sócia-proprietária do Laboratório Biodiagnóstico, um completo Centro de Análises Clínicas, fundado há 10 anos, com o objetivo é atender de forma humanizada, com qualidade nossos clientes em Uberlândia e região.

Além de realizar todos os exames com excelência e qualidade, agora também em parceria com laboratórios credenciados com o DETRAN, realiza coletas de exames toxicológicos com janela larga escala (por um longo período) de detecção para renovação e aquisição de CNH’s categorias C, D e E, bem como para concursos com valores mais acessíveis ao cliente.

Esse exame é de grande importância, pois atesta ao motorista sua habilitação dentro da lei, em cumprimento à resolução 813 do CONTRAN. Para mais informações, faça uma visita na rua Quintino Bocaiúva, 298, Centro.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90