23/07/2021 às 08h00min - Atualizada em 23/07/2021 às 08h00min

Radar Diário

TÂNIA MALAMUD
NORDESTE NA FARMÁCIA
De acordo com o Farmácias APP, aplicativo de vendas online de saúde e beleza, o Nordeste foi a região que mais cresceu em delivery de farmácia na plataforma, resultando em 21% a mais no faturamento total durante o primeiro semestre de 2021.
 
ÂNIMA LANÇA
O Instituto Ânima, braço social da Ânima Educação, está lançando três pós-graduações com os temas: Tecnologias e Mídias Digitais na Educação; Inovação e Tendências da Educação e Diversidade e Inclusão nas Organizações. Os programas terão início no dia 16 de agosto e serão totalmente on-line, com encontros ao vivo.
 
COMIDA DI BUTECO
Neste ano, o Comida di Buteco acontecerá do dia 30 de julho a 22 de agosto, com 11 bares de Uberlândia na disputa pelo título de melhor buteco da cidade. A meta é arrecadar R$ 3 milhões entre julho e agosto e dividir o valor igualmente entre os butecos participantes do concurso.
 
TOMOU, GANHOU
Para estimular as pessoas a tomarem a segunda dose da vacina contra o Coronavírus, a Domino’s Pizza vai dar toda segunda-feira a segunda pizza de graça para quem comprovar que tomou a segunda dose. Quem estiver com a imunização completa vai comprar uma pizza e ganhar a segunda. A campanha vale para todo o país e os pedidos podem ser feitos por Whatsapp.
 
PIX COM TUDO
De acordo com Alexandre Abreu, presidente do Banco Original, o Pix revolucionou os meios de pagamento no Brasil e tem potencial de substituir até mesmo os cartões de débito e crédito, que são os preferidos pelos brasileiros.
 
INVESTIMENTO
A dona das marcas Brastemp e Consul, a americana Whirlpool, anunciou que aportará R$ 240 milhões em sua fábrica de máquinas de lavar roupas, em Rio Claro (SP), e na de refrigeradores, em Joinville (SC).
 
PLANO DOCE
Até o final deste ano, a Cacau Show pretende abrir 400 novas lojas. Destas, 50% são de empreendedores que já fazem parte do grupo de franqueados.
 
COMPROMISSO DE NEUTRALIZAR
A Heineken usará uma nova frota de caminhões elétricos para a distribuição de suas bebidas. A iniciativa faz parte do compromisso de alcançar a neutralidade de carbono até 2040.
 
DURANTE A PANDEMIA
Estudo do "Supermercado e Hábitos de Compras" apontou que os gastos dos brasileiros nos supermercados aumentaram 57% na pandemia.
 
E DEPOIS DA PANDEMIA
59% desses consumidores pretendem continuar fazendo compras de mercado online depois que a pandemia chegar ao fim.
 

Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Tags »
Relacionadas »
Comentários »