Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/07/2021 às 08h00min - Atualizada em 02/07/2021 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
FAZER O BEM
O prefeito Odelmo Leão recebeu doação de itens hospitalares da startup uberlandense ZUP I.T. Serviços de Tecnologia e Inovação S.A.
 
REGIÃO LESTE EXPANDE
O maior eixo de expansão urbana de Uberlândia vem se consolidando dia após dia na região leste. Um mapeamento realizado pela JRN Empreendimentos Imobiliários foi responsável pela urbanização de boa parte daquela região. Estima que nos próximos três anos a área contará com mais de seis mil famílias.
 
AMOR FATUROU
De acordo com relatório elaborado pela Neotrust, empresa de Inteligência de mercado focada em e-commerce, o varejo digital faturou na data do Dia dos Namorados R$ 6,5 bilhões entre 28 de maio e 11 de junho, alta de 3,24% em relação ao ano passado.
 
UMC CREDENCIADO
O UMC, Uberlândia Medical Center, foi credenciado pelo SUS, Sistema Único de Saúde, para realizar cirurgias de transplantes de rins e fígado em Uberlândia, atendendo a toda a região e de forma gratuita, de acordo com a lista de espera e designação dos pacientes, pelo MG Transplantes, quando de doações dos órgãos.
 
PRESSA
A C&A lançará pequenas coleções que serão criadas em menos de 24 horas, sendo vendidas no calor do consumo pautado pelas redes sociais. É uma tentativa de a empresa aquecer seu e-commerce, que vem crescendo fortemente, e também de compensar a queda nas vendas de suas lojas físicas.
 
COM SEDE
O Magazine Luiza pretende abrir, até dezembro, 50 lojas na cidade do Rio de Janeiro.
 
BOM PRA CACHORRO
A Loja Vivo está vendendo produtos para animais de estimação de marcas como Pet Luni, Cobasi e American Pet para todo o Brasil, através de sua plataforma de marketplace.
 
FACEBOOK DISPARA
US$ 1 trilhão, esse é o valor de mercado que o Facebook atingiu nesta semana.



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90