Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/06/2021 às 08h00min - Atualizada em 18/06/2021 às 08h00min

Radar Diário

TÂNIA MALAMUD
DO CANADÁ PARA UBERLÂNDIA
A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense do ramo agrícola, vai instalar, em setembro, um centro de experiência em Uberlândia.
 
A empresa atua em diversos países pelo mundo, especialmente nas Américas do Norte e do Sul e Europa. No Brasil, possui 24 lojas físicas, em mais de 500 municípios, divididos entre São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Em 2020, a multinacional obteve um lucro de R$ 1,8 bilhão apenas em operações no país.
 
COMPLEXO NO UBERLÂNDIA SHOPPING
O Uberlândia Shopping ganhará em seu entorno um complexo imobiliário de alto padrão. Serão duas torres residenciais com 224 aptos de dois e três quartos, construídas em um terreno de 7700m². O VGV, Valor Geral de Vendas, será superior a R$ 100 milhões. A parceira do projeto é a Perplan, incorporadora de Ribeirão Preto.
 
AMPLIANDO OS CANAIS
A Pernambucanas ampliou seus canais de vendas. Com isso, seus produtos poderão ser comprados também pelo site da Amazon.
 
NOVOS PARCEIROS
O Clube Agro e o Magazine Luiza acabam de anunciar que estão juntos. Entre os benefícios da nova parceria, os produtores cadastrados no Clube Agro irão receber dois pontos a cada real gasto nas compras realizadas no hotsite do Magalu:
https://clube.magazineluiza.com.br/clubeagro.
 
DIMINUIÇÃO DA BOA PRÁTICA
Por incrível que pareça a distribuição de álcool em gel vem diminuindo em relação ao ano passado no Brasil, entre os meses de março e abril. Os dados são do Farmácias APP, aplicativo de venda online de saúde e beleza.
 
PERSONAGENS REAIS                                         
Em comemoração aos 100 anos do Leite Moça no Brasil, pela primeira vez, a marca cedeu o espaço das suas latas, ocupado pela camponesa, para contar a história de seis mulheres brasileiras.
 
CADA VEZ MAIS RÁPIDO
O Mercado Livre está oferecendo o serviço de entrega no mesmo dia para os consumidores da Grande São Paulo e das regiões metropolitanas de Florianópolis e Salvador.
 
FORA DE CIRCULAÇÃO                                          
Em apenas três anos, a Arco Dourados, operadora do McDonald’s, reduziu 1.400 toneladas de plástico, o equivalente a 40% do material usado em canudos, tampas e talheres.
 
ESPERANÇA
O medicamento da Pfizer, Xeljanz, pode reduzir em 37% o risco de morte ou de insuficiência respiratória em pacientes com pneumonia associada à Covid-19. É o que revela um estudo coordenado pela Academic Research Organization, ARO, do Albert Einstein em parceria com a Pfizer.


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90