Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 28/05/2021 às 09h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
BENEFÍCIOS
A Pague Menos acaba de lançar o Sempre Bem Club, clube de benefícios desenvolvido em parceria com a TEM Saúde, a Memorial International e a e-Pharma, e oferece planos de descontos em uma rede de mais de 6 mil consultórios médicos e laboratórios.

LÍDERANÇA
Hoje, às 10h, pelo Youtube, o presidente do Conselho de Administração do grupo Algar, Luiz Alexandre Garcia, participa de um bate-papo com o tema “Os pilares para construção do novo profissional”, organizado pela Liga de Estágio da Unicamp (Liestag). Mais informações pelo Sympla.

INVESTIMENTO I
A BRF anunciou que vai investir R$ 319 milhões na modernização e ampliação da produção de margarinas, bacon, linguiça cozida e frango na unidade de Uberlândia.

INVESTIMENTO II
Uberlândia vai receber um investimento imobiliário da Idealiza Urbanismo, empresa paulista, em torno de R$ 225 milhões.

CHEGADA
O paulistano André Santi é o novo gerente de marketing do Center Shopping Uberlândia.

NOVOS COSTUMES
Pesquisa C6 Bank/Ipec revelou que a parcela de consumidores que usa cartões de instituições digitais (45,6%) como o principal cartão no dia a dia já se aproxima da fatia de brasileiros que usa com mais frequência cartões de instituições financeiras tradicionais (49,8%). A diferença é de apenas 4,2 pontos percentuais. O restante, segundo a pesquisa, usa outros tipos de cartão, como os de redes varejistas.

VOLKS DIGITAL
A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de criar, por seu braço financeiro, a fintech Trucker Pay, uma espécie de banco digital para facilitar transações, via app, feitas por frotistas, transportadoras e caminhoneiros, inclusive os autônomos, de todo o Brasil.

EM TODO LUGAR
O usuário poderá pagar gastos com abastecimento de combustível em postos, pedágio, serviços de manutenção e compra de peças em concessionárias e oficinas, refeições e outros produtos em locais conveniados.

CURTIU?
O Instagram anunciou a volta do recurso de acesso ao número de curtidas, mas desta vez como uma opção: ver ou não curtidas em suas próprias publicações no Instagram e Facebook, nas publicações de outras pessoas ou ambos.



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90