Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/05/2021 às 08h33min - Atualizada em 21/05/2021 às 08h33min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
PAGUE MENOS
As Farmácias Pague Menos formalizou proposta para aquisição da Extrafarma, rede de farmácias com 402 lojas, pertencente a Ultrapar, por R$ 700 milhões.

ROBUSTA
A combinação de negócios transformará a Pague Menos na segunda maior rede de farmácias do Brasil, que passará de 1.101 lojas para 1.503 unidades e R$ 9,6 bilhões em vendas.

CINÉFILOS
A Una Regional Triângulo Mineiro e Goiás, realizará entre os dias 25 e 28 de maio, o Cine Carreiras - exibição de filmes em que o público poderá debater após as sessões, questões de psicologia, fisioterapia, nutrição e biomedicina, assuntos abordadas nos filmes e vivenciadas no dia a dia dos profissionais.

INGRESSOS ONLINE
As sessões acontecem de forma online e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link una.br/cinecarreiras.

CARNE DO BEM
A Cargill Nutrição Animal criou a Campanha Carne do Bem, um movimento em prol do conhecimento, que tem a intenção de, através de diferentes temas, contar a história e promover a valorização da cadeia produtiva de carne.

CONFIÁVEL
De acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, mais de 30% dos brasileiros acreditam que a Forças Armadas é a instituição mais confiável do Brasil.

ÂNIMO
O comércio brasileiro deu uma sutil animada com um crescimento próximo de 50%.
Dados da Cielo apontam as vendas no Dia das Mães como responsáveis.

COMBATE
O TikTok anunciou parceria com a ONU, organizações do Todos pelas Vacinas, Instituto Butantan e Fiocruz para atuar no combate à desinformação sobre a Covid-19.

ALGAR MEGA MAIO
Durante o mês de maio a Algar Telecom está lançando o Mega Maio, ofertas em banda larga e aparelhos de celular para seus clientes.



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90