09/04/2021 às 14h37min - Atualizada em 09/04/2021 às 14h37min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
DESCONECTANDO
A LG vai sair do mercado de smartphones até julho deste ano. A empresa alega que a decisão permitirá concentrar seus recursos em outras áreas que gerem lucro aos sul-coreanos.
 
E-COMMERCE NÃO PARA
Apesar da crise do Coronavírus, o faturamento do e-commerce da Pernambucanas cresceu 1.081% no ano passado e registrou um crescimento de 14% nas vendas após a retomada das lojas físicas.
 
VOANDO BAIXO
A demanda por voos da Gol no primeiro trimestre deste ano registrou queda de 44%, comparado com o mesmo período do ano passado.
A informação é da própria empresa.
 
AUXÍLIO NO MERCADO
Enquanto o benefício do auxílio emergencial 2021 for oferecido pelo governo brasileiro, o  Extra vai oferecer 5% de desconto para as compras dos beneficiários.
A dinâmica é válida para os Extra Hiper, Mercado Extra, Mini Extra e Drogaria Extra (exceto Postos Extra e e-commerce).
 
CADA VEZ MAIS COMUM
Segundo o Farmácias APP, aplicativo de venda online de saúde e beleza, os dispositivos móveis representam 70,1% da receita online. Em 2020, este percentual era de 36,1%.
 
BOLSO CHEIO
Ocupando três vezes o primeiro lugar da lista dos atores mais bem pagos da última década, Dwayne Johnson teve o maior rendimento dos atores entre 2011 e 2020, de US$ 563,9 milhões.
 
SUPORTE EM UBERABA
A presidente do Magazine Luiza, Luiza Trajano, vai equipar as salas de vacinação de Uberaba para o uso da população. 
 
DE VENTO EM POPA
O Mercado Livre quer ampliar a sua rede logística e fortalecer as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos que geram soluções tecnológicas. Para isso, contratará 7.200 novos funcionários no País.


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Relacionadas »
Comentários »