Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/03/2021 às 14h30min - Atualizada em 19/03/2021 às 14h30min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
NOVO CAMPUS
 
No primeiro trimestre de 2021, a Uniube vai inaugurar seu novo campus em Uberlândia, no centro da cidade, a 210 metros do Terminal Central.
 
UBERLÂNDIA ACESSÍVEL
 
Primeira cidade brasileira a tornar sua frota de ônibus do transporte público 100% acessível, Uberlândia acaba de ganhar destaque em um importante estudo sobre acessibilidade realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
 
TEMOS PRESSA
 
Em São Paulo, em parceria com a Prefeitura do Estado, a rede de farmácias Raia Drogasil terá vacinação gratuita contra a covid em 17 de suas lojas.
 
DE SAÍDA
 
Os cofundadores da Dafiti anunciaram as suas saídas, após liderarem o negócio de sucesso por mais de dez anos.
 
OPERAÇÃO SUCESSO
 
Hoje, a Dafiti tem mais de 7,7 milhões de clientes ativos e emprega mais de 3.700 pessoas nos quatro países em que opera: Argentina, Brasil, Chile e Colômbia.
 
CRESCIMENTO          
 
No mês de janeiro o setor supermercadista registrou crescimento de 12% nas vendas, comparado com o mesmo período do ano passado. Os dados são do Departamento de Economia e Pesquisa da entidade nacional de supermercados.
 
RODADA DE NEGÓCIOS
 
A FIEMG e o Grupo Petrópolis promovem uma rodada de negócios virtual no próximo dia 24 de março, das 9h às 17h. A rodada é destinada às empresas de Uberlândia e região que prestem os serviços demandados pelo Grupo. Interessados devem se inscrever até o dia 18 pelo Sympla.


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90