Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/03/2021 às 10h33min - Atualizada em 05/03/2021 às 10h33min

Radar Diário

TANIA MALAMUD

KUMON MIRA MG

O estado de Minas Gerais, que atualmente conta com 130 franquias do Kumon, está presente no plano de expansão da marca para este ano com a previsão de inaugurar cinco unidades até o final do ano. E, com isso, aumentar em 14% o número de alunos.


LEROY ESSENCIAL

A Leroy Merlin Uberlândia reabriu como serviço essencial para emergências do lar e construção civil de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.


PEDALANDO

O setor de bikes foi um dos que apresentou maior crescimento na pandemia. De acordo com dados do governo federal, em 2020 foi registrada a abertura de 4.800 empresas que desempenham atividades econômicas relacionadas ao setor de bicicletas, o que representa um crescimento de 26% em relação a 2019, quando o número foi de 3.800.


CDL DOA

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fez doação de dez mil reais para ajudar a equipar e ativar as novas UTIs da cidade e escolheu o Movimento Juntos por Uberlândia para repassar os recursos.


AQUISIÇÃO

O Magazine Luiza comprou a VipCommerce, plataforma de e-commerce de supermercados.


NETFLIX INOVANDO

A Netflix está lançando uma ferramenta chamada “Fast Laughs”, um feed com vídeos curtos das comédias que tem em seu catálogo, incluindo filmes, séries e especiais de stand-up.


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90