29/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 08h00min

Radar Diário

TÂNIA MALAMUD
PRA BAIXO
A indústria de transformação, aquela que produz os bens de consumo mais comuns, não conseguiu fechar o ano com desempenho positivo no lançamento de produtos, devido à crise econômica provocada pela pandemia.
 
PODEROSA
Dulce Pugliese, 72 anos, cofundadora da Amil, acaba de assumir o cargo que era, até então, de Helena Trajano, do Magazine Luiza: o posto de mulher mais rica do Brasil.
 
LENDO MAIS
De acordo com empresa focada em e-commerce, a venda de livros pela internet cresceu 44% no ano passado, comparada com 2019.
 
FURA-FILA
Agora são os hoteleiros que querem entrar na lista prioritária da vacina contra a Covid. Eles alegam que, uma vez vacinados, podem voltar ao trabalho e ajudar, assim, a reaquecer a economia.
 
SUSTENTÁVEL
O grupo Natura &Co, dono da Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, está entre as companhias mais sustentáveis do mundo. É o que aponta o ranking Global 100, elaborado pela Corporate Knights, empresa canadense de mídia e pesquisa especializada em sustentabilidade corporativa.
 
APOIO
Até o dia 5 de fevereiro, a Una Uberlândia oferece cursos gratuitos para a comunidade, rápidos e online, em diversas áreas, é o projeto ‘Cursos de Verão 2021 Una’. As inscrições estão abertas no link bit.ly/cursosdeveraouna.


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Relacionadas »
Comentários »