Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 08/01/2021 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD

BOA DE COPO
Houve um crescimento de 17% no consumo de bebidas alcoólicas entre mulheres, se comparado 2019 a 2020, de acordo com uma pesquisa feita pela revista médica JAMA Open Network.
 
PARA EMPREENDER
Mas engana-se quem pensa que elas querem apenas consumir, hoje em dia, elas também querem se destacar como empresárias bem-sucedidas do ramo. Segundo responsável do Lucrando com Bebidas, que ensina o empreendedor a criar a própria marca de bebida destilada, a cada 100 alunos, 30 são mulheres.
 
LIQUIDA
De hoje até domingo, dia 10, acontece a Liquida Ponto Mix, no Center Shopping, ação que oferece descontos de até 70% nos seus produtos.
 
NOVIDADE ONLINE
Para facilitar o acesso aos descontos, foi criado um catálogo online com as principais ofertas, que pode ser acessado em pontomix.centershopping.com.br.
 
AQUECIDO
De acordo com dados apresentados pela Stock Apps, o mercado global de entrega de alimentos online deve atingir US$ 151,5 bilhões em receita e 1,6 bilhão de usuários em 2021, um salto de 10% ano a ano.
 
COMPARATIVO
Para se ter uma ideia, em 2017, a receita no segmento de entrega de comida online foi de US$ 76,2 bilhões, conforme revelou a pesquisa Statista. No final de 2019, esse número subiu para US$ 107,4 bilhões, um salto de 41% em dois anos.
 
DIVERSIFICANDO
O Magazine Luiza acaba de montar, na capital de São Paulo, seu primeiro quiosque em shopping. O foco do espaço é na venda de celulares.
 
MAIS REGIONAL
A Up Brasil, resultado da fusão das marcas Plan, Policard e Vale Mais com uma multinacional francesa do setor de cartões de benefícios, tem apostado suas fichas no mercado regional. 
O objetivo é personalizar seu atendimento com foco exclusivo na proximidade e excelência.
 
UP EM NÚMEROS
No mundo, a marca detém o 3º lugar com 21 milhões de beneficiários e mais de 1 milhão de clientes. No mercado nacional, a empresa ocupa a 4ª posição, com 17.500 mil clientes atendidos por meio de 2 milhões de cartões e 180 mil estabelecimentos.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90