Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 08h00min

Bom velhinho virtual

TANIA MALAMUD
BOM VELHINHO VIRTUAL
Este ano, mesmo com a pandemia, o Papi Noel não deixará de aparecer no Center Shopping. Através de um painel de LED, o bom velhinho fará a alegria da criançada de segunda a sábado, das 12h30 às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.
 
MISSÃO CUMPRIDA
A Brasal acaba de entregar por completo o Triad, primeiro empreendimento da incorporadora lançado na cidade que conta com 5.000 m² de verde e lazer de condomínio horizontal.
 
QUASE LÁ
Em estudos, a Coronavac demonstrou anticorpos em 97% dos vacinados na Indonésia. No entanto, a empresa afirma que eficácia será concluída no mês que vem.
 
ALIADA?
De acordo com o site Consulta Remédios, a droga mais pesquisada por brasileiros durante a pandemia foi, disparada, a Ivermectina.
 
LEVEDURA GOIANA
Nesta semana, em Goiás, a Ambev lançou mais uma marca de cerveja regional, a Esmera, a primeira desenvolvida e vendida no Estado.
 
NOVO CONCEITO
A Ipiranga, rede de postos, já fechou mais de 500 lojas de conveniência da bandeira AmPm neste ano. A empresa vai testar novos modelos para melhorar a rentabilidade da operação.
 
WIFI GRÁTIS
A Algar Telecom está liberando wifi grátis para todos, independente da operadora, em cinco cidades da sua área de atuação: Patos de Minas, Uberaba, Uberlândia, Franca e Araguari.
A ideia é possibilitar uma melhor experiência via wifi para toda a sociedade, ter uma mídia interativa e mais um ponto de contato com clientes e prospects, por meio de um novo formato.
 
ENTRE LUIZAS
No dia 15 de dezembro, às 9h, acontecerá uma live especial entre Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, e Maria Luiza Maia Oliveira, presidente interina da Fecomércio. O encontro abordará temas relacionados à suas trajetórias no varejo, desafios na carreira, expectativas para o setor terciário e a importância da liderança feminina.
 
AGORA VAI?
Neymar é um dos onze craques indicados ao prêmio de melhor do mundo da Fifa. Em 17 de dezembro sairá o resultado.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90