Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/12/2020 às 08h57min - Atualizada em 04/12/2020 às 08h57min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
CENTER SHOPPING SOLIDÁRIO

Até 10 de dezembro, acontece no Center Shopping edição especial da Feira de Artesanato da AACD, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do Centro de Reabilitação da unidade de Uberlândia. 

CALLINK PREMIADA

Pela segunda vez, a Callink foi eleita uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Prêmio Best WorkPlace, criado pelo site InfoJobs para homenagear e reconhecer as empresas que transformam o mercado de trabalho e valorizam os seus colaboradores. 

AGRISHOW 

A Agrishow, que estava prevista para acontecer no final de abril do próximo ano, anunciou
a alteração da data de sua 27ª edição para os dias 21 a 25 de junho de 2021. A feira estava prevista para acontecer no final de abril do próximo ano.

INVESTIMENTOS

O Mercado Livre quer expandir seus investimentos em 20% no próximo ano. Neste 2020, a empresa já desembolsou R$ 4 bilhões de recursos para o mesmo fim.

MAIS COR

Quem passar na avenida Anselmo Alves dos Santos, ao lado do Parque Sabiá, não pode perder a oportunidade de contemplar a obra de arte de Marcela Neves. A artista é a responsável pelo belo muro artístico e interativo que está colorindo o pedaço de quem passa na região leste da cidade.

PERTO DO FIM

O Reino Unido fechou o acordo com a farmacêutica Pfizer para a compra de 40 milhões de doses de vacina contra a Covid-19. A expectativa que o país comece a vacinar a população na semana que vem.




 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90