Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 08h00min

Black friday online

TANIA MALAMUD
Neste ano, a rede Marisa, que conta com duas lojas em Uberlândia, vai apostar em uma Black Friday diferente. A empresa fará lives pela internet para alavancar suas vendas. A campanha terá o mote “#ConteComMarisa para a Black Friday dos seus favoritos”.

FORÇA MINEIRA
O setor comercial da capital mineira pode começar a comemorar. O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), em Belo Horizonte, apresentou um aumento de 13,9 pontos percentuais em outubro frente a setembro, 81,6 pontos, e alcançou os 95,5 pontos. O avanço, aliás, é o quarto consecutivo.

REMÉDIO EM CASA   
Segundo o aplicativo Farmácias APP, a região do Sudeste representa 76,7% do total das vendas online de itens de farmácia. Destes, a cidade de São Paulo representa 90% das vendas da região. O levantamento leva em conta as vendas ocorridas na plataforma entre 1/1 e 30/09/2020.

PÃOZINHO SUIÇO 
A primeira fábrica do mundo com congelamento de pães da suíça Aryzta será aberta no estado de Minas Gerais, em Pouso Alegre. 

TURISMO LOCAL 
Entre março e setembro deste ano, o turismo nacional já perdeu R$ 41,6 bilhões em faturamento. Isso representa uma queda de 44% em comparação ao mesmo período do ano passado. Os dados são da FecomercioSP.

TURISMO LOCAL 2 
Alta do crescimento doméstico e receio de viajar em transporte público impulsionam a procura por aluguel de carros.  

INDIGESTÃO 
De acordo com pesquisa da Abrasel, 53% dos bares e restaurantes fecharam setembro no vermelho; consumidor paga conta. 

MEDO DO PIX 
De acordo com pesquisa realizada pela empresa de tecnologia financeira Stone, a maior parte dos empreendedores brasileiros não está pronta para realizar operações pela nova plataforma de pagamento desenvolvida pelo Banco Central, o PIX.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90