Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2020 às 09h00min - Atualizada em 18/09/2020 às 09h00min

Em frente

TANIA MALAMUD
Pesquisa realizada pela Aciub entre as micro e pequenas empresas associadas à entidade identificou que 77% dos empreendedores acreditam na estabilidade ou melhoria dos negócios nos próximos meses, sendo que 79% aposta que as atividades serão mantidas em funcionamento, com tendência da ampliação rumo à normalidade. 

PELO CELULAR
Os consumidores de farmácia têm utilizado um novo aliado na hora de comprar online: o celular. De acordo com o Farmácias APP, aplicativo de vendas online de itens de saúde e beleza, as vendas por aplicativos representam 52,7% do total da sua receita, versus 47,3% das compras via site. O levantamento leva em conta o primeiro semestre de 2020.

MINAS ILUMINADA
O empresário Marcio Malamud, da Map Mall, fundador da Icon Energia, iniciará na próxima semana a construção de três fazendas solares para atender o Triângulo Mineiro, o Centro Oeste e o Norte de Minas, na modalidade geração distribuída, com inauguração prevista no primeiro trimestre do ano que vem. 

INVESTIMENTO EM POTÊNCIA
O projeto total prevê a criação de cerca de 15 usinas fotovoltaicas até 2022, com investimentos superiores a R$ 120 milhões e um total de capacidade instalada de 50 megawatts-pico (MWp).

NESTLÉ INVESTE
Para a ampliação de sua planta fabril e portfólio de produtos, a Nestlé investirá R$ 200 milhões em sua fábrica da Garoto, na cidade de Vila Velha (ES).

MADERO CRESCE
O Madero, com unidade também em Uberlândia, acaba de inaugurar o restaurante de número 200, em Barueri, São Paulo.

QUEDA
Dados da Pesquisa IPC Maps apontam que o setor de alimentação e bebidas no Brasil deve sofrer uma queda de 22% em suas receitas, até o final deste ano.

DOCE EXPANSÃO
A Fini, marca de candies munidal, segue na expansão de franquias e aposta no potencial de mercado da região Nordeste do País. As novas operações chegam pela primeira vez em Campina Grande (PB), além de ampliar presença nos estados de Recife (PE), Maceió (AL) e Natal (RN).


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90