Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2020 às 15h47min - Atualizada em 28/08/2020 às 15h47min

RETORNO SEGURO

TANIA MALAMUD
O Sebrae elaborou um protocolo com orientações de segurança, voltado para os pequenos negócios que atuam com entretenimento cultural. O material reúne orientações técnicas de instituições nacionais e internacionais e tem como objetivo oferecer ações para que o consumidor conheça as boas práticas do setor e se sinta confiante para voltar à rotina de consumo.
 
VAREJO MAIS FRACO
De acordo com a CNC, Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo, o varejo perdeu 135,2 mil lojas entre abril e junho deste ano.
 
ABAIXO DO ESPERADO
Nesta próxima segunda-feira (31), termina a campanha de imunização contra o sarampo. Dados da Secretaria Estadual da Saúde (SES-MG), apontam que apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a doença.
 
CARBONO NEUTRO
 A Marfrig, processadora de carnes, começou a vender uma nova linha de produtos bovinos obtidos a partir de animais originários de propriedades sustentáveis.
 
AQUISIÇÃO
Por R$ 1 bilhão, a Notre Dame Intermédica está comprando o Grupo Medisanitas Brasil.
 
NOVA PARCERIA...
A Infraero foi contratada pelo Governo do Estado de Minas Gerais para fazer a gestão do Aeroporto Regional do Vale do Aço, localizado no município de Santana do Paraíso (MG).
 
VOCAÇÃO INDUSTRIAL
O trabalho em parceria vai atender a uma região industrial importante, que conta com Ipatinga, em que a produção de aço e produtos metalomecânicos se destacam.
 
NEM BEM CHEGOU...
Há apenas três meses no cargo de CEO da TikTok, Kevin Mayer já vai deixar a posição na empresa. Dizem que o motivo seria a pressão do presidente dos EUA.
 
NOVO NO MERCADO
A Farmacêutica Abbott conseguiu aprovação para teste rápido de Covid-19 que custará US$ 5. A empresa afirma que se trata de uma ferramenta rápida, confiável, altamente portátil e acessível, com resultado em apenas 15 minutos.




Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90