Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2020 às 15h53min - Atualizada em 31/07/2020 às 15h53min

CRESCIMENTO

TANIA MALAMUD

As vendas no varejo cresceram 6,3% em junho, comparando com o mês de maio. O levantamento foi feito pela Getnet, empresa do grupo Santander especializada em soluções digitais de meios de pagamento.
 
AS CINCO MAIS
As cinco marcas mais valiosas da Forbes no ano passado, segundo a revista Forbes são: Apple, Google, Microsoft, Amazon e Facebook.
 
SALTON BRINDANDO
A brasileira Salton fechou negócio com a ABC Liquors, mais importante rede varejista da Flórida, reforçando sua presença em terras norte-americanas.
 
 RECONHECIMENTO
Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento.
 
FEIRA VIRTUAL
Neste ano, a 8ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande, a Expocigra Fiemg 2020, que acontece em Uberaba, será realizada virtualmente entre os dias 15 e 17 de outubro.
 
O MELHOR DIGITAL
O Nubank foi eleito o melhor banco brasileiro em ranking global da revista Forbes.
Mais de 40 mil clientes em 23 países foram entrevistados.
 
EXPECTATIVA
Até 10 de agosto a Rússia promete vacina contra a covid-19.
Segundo a CNN internacional, a substância tem levantado preocupações sobre sua eficácia, segurança e processos de desenvolvimento.
 
SUSPENSÃO
E nesta semana os chineses suspenderam as exportações de carne de frango do frigorífico da BRF em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Em nota, a BRF disse que "desconhece o motivo desta decisão”.

 
 
 

Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia. 
 
 
 
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90