Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2020 às 11h05min - Atualizada em 10/07/2020 às 11h05min

INAUTÊNTICAS

TANIA MALAMUD
O Facebook derrubou páginas ligadas ao PSL e à família Bolsonaro.
 
QUINTA GERAÇÃO
A Claro oferecerá serviços 5G a partir da semana que vem. Por enquanto, apenas para alguns bairros de São Paulo e do Rio de Janeiro.
 
NA LIDERANÇA
De acordo com a Fundação Procon Uberaba, neste primeiro semestre, na cidade de Uberaba, a Algar Telecom foi a empresa que mais recebeu reclamações dos consumidores.
 
BARCELONA X NIKE
O Barcelona pedirá indenização de 15 milhões de euros para compensar as vendas perdidas de suas camisas confeccionadas pela Nike, sua patrocinadora. O Clube foi obrigado a retirar do mercado a camisa 1 após descobrir que as cores desbotavam quando molhava o tecido.
 
MADE IN BRASIL
A brasileira Paçoquita está cheia de novidades. A empresa está lançando sua própria versão em sorvete de massa e se prepara para uma distribuição do produto para os EUA até o final deste ano.
 
DELIVERY E DRIVE-THRU
As lojas do Center Shopping retomaram as vendas online e entregas por meio de delivery e drive-thru após a liberação do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19.
 
APERTAR CINTO
Na semana passada, a Azul Linhas Aéreas demitiu seus funcionários que trabalham na manutenção de aeronaves e nos aeroportos.
 
POUSO DEFINITIVO?
Com dívidas de R$ 2,7 bi, a Avianca Brasil protocolou pedido de falência à 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da comarca de São Paulo do Tribunal de Justiça do Estado.
 
CAMPO CONECTADO
A ConectarAgro, que leva conectividade via banda larga para o campo no Brasil, comemora seu primeiro ano com alcance de 5,1 milhões de hectares no País. O objetivo da empresa é atingir 13 milhões de hectares até o ano que vem.
 
 
 
Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90