27/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 27/03/2020 às 08h00min

Até a realeza

TANIA MALAMUD
O coronavírus também chegou à realeza. O teste do príncipe Charles deu positivo para covid-19.

MUDANÇA NA DIRETORIA DA ABAG
O economista, administrador de empresas e publicitário Eduardo Daher é o novo diretor executivo da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).

QUEDA
Na semana de 16 a 22 de março, as vendas do comércio varejista nacional recuaram 25,2%, frente à semana anterior, afirmou a Boa Vista.

TODOS NA LUTA
Mercado Livre, Sono Quality e McDonald´s são algumas das marcas que reformularam seus logotipos para campanhas de conscientização à Covid-19 como forma de alertar a todos pela prevenção e proteção. 

TIM HOME OFFICE
A TIM adotou home office em âmbito nacional para 100% dos seus colaboradores .

CORRENTE DE AMOR 
O Boticário, por meio do Instituto Grupo Boticário, vai doar 1,7 tonelada de álcool em gel Cuide-se Bem para o sistema de saúde pública de Curitiba, cidade onde está localizada a sede do Grupo.

FABER-CASTELL ONLINE
A alemã Faber-Castell está oferecendo 17 cursos online de desenho e pintura para crianças e adultos se divertirem. Os materiais básicos indicados para acompanhar as aulas são lápis de cor, de escrita e borracha, mas os participantes podem incorporar outros itens também. https://cursos.faber-castell.com.br/combos/combo-numero-emcasacomfabercastell

FORÇA-TAREFA
O Bradesco, Itaú e o Santander importarão e doarão 5 milhões de testes rápidos de detecção do coronavírus, além de equipamentos médicos, como tomógrafos e respiradores, observando as orientações do Ministério da Saúde e a disponibilidade no mercado. 

APOIO
A Rede, braço de maquininhas do Itaú Unibanco, está disponibilizando maquininhas adicionais gratuitas durante 60 dias para seus clientes. Por este período, eles não precisarão pagar pela compra ou aluguel das máquinas extras. De acordo com a credenciadora, o objetivo é diminuir os impactos negativos causados pelo coronavírus no setor varejista e apoiar os comerciantes diante do aumento dos serviços de entrega, que está intensificando as solicitações de novas maquininhas.


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Relacionadas »
Comentários »