Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/04/2017 às 09h06min - Atualizada em 18/04/2017 às 09h06min

DIRETORIAS DA APP INICIAM TRABALHOS

 

A nova gestão da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia está estruturada em dez diretorias, cada uma voltada para tratar de temas relevantes para o mercado da comunicação local. Os trabalhos já começaram e os diretores responsáveis estão elaborando seus planos de ação para 2017. As áreas de atuação são: Causas; Capacitação e Conteúdo; Soluções Disruptivas Digitais; Novas Receitas e Eventos; Engajamento Jovem; Relações com Anunciantes; Relações Institucionais; Relações com Agências; Relações com Veículos e Relações com Fornecedores.

 

DIRETORIA DE CAUSAS DA APP CONVIDA AGÊNCIAS PARA CRIAÇÃO DE CAMPANHA COLETIVA

 

Promover a cidadania e o sentimento de pertencimento no uberlandense. Esse é o desafio da Diretoria de Causas da APP, que se reuniu na última quinta-feira, 13 de abril, com representantes de agências da cidade para a apresentação do desafio. Participaram do encontro as agências R&B Propaganda, Q9, Multiplica e Soul.

Uma nova reunião está agendada para dia 20 de abril, aberta a todas as agências interessadas em trabalhar coletivamente para a criação da campanha. O objetivo é fazer com que os profissionais criativos trabalhem juntos para gerar ideias inovadoras e que efetivamente promovam o engajamento com a causa.

 

 

Campanha lança a nova Educadora FM

 

Está no ar a campanha de lançamento da rádio Educadora FM, com peças para TV, outdoor, press e rádio. O novo slogan resume sua proposta: “Música e informação para todos os momentos”. Criada pela Agência Sic, a linha criativa reforça o conceito de que músicas marcam as experiências que vivemos, nos acompanhando e dando o tom para cada momento. Com mensagens que se adaptam a cada meio, a campanha nos mostra uma rádio que promete ser uma boa companhia e disputar a audiência do público adulto na região.

 

#COMPARTILHANDO com Jadir Júnior completa 1 mês na Rádio Líder FM

 

Na última semana, o programa #Compartilhando completou um mês no ar na Rádio Líder FM de Uberlândia. Apresentado pelo jornalista e blogueiro Jadir Júnior, o diário tem duração de 1 hora e transmite aos ouvintes as últimas notícias dos famosos, enquetes, além de promover sorteios e entrevistas com famosos. O #Compartilhando vai ao ar de segunda a sexta-feira, do meio dia às 13h.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90