Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 06/03/2020 às 08h00min

Finotti comemora boa campanha na copa

ALBERTO GOMIDE

A equipe do Jardim Finotti (foto), clube de futebol amador fundado em novembro de 2018, vive um bom momento. Segundo o presidente Ricardo Alberto Gouveia, o grupo comemora a boa campanha na 10ª Copa Amizade de Futebol Máster e também um ano e quatro meses de sua existência positiva no futebol amador da cidade. “Nascemos para crescer gradativamente, pensando até chegar na principal competição amadora da cidade, que é o campeonato da Liga Uberlandense de Futebol”, disse o mandatário. A Copa da Amizade está chegando ao final da primeira fase e o Jardim Finotti ocupa o 5º lugar na classificação geral, praticamente assegurado para a próxima etapa do campeonato. A rodada do último final de semana (6ª) ficou assim: Jardim Finotti 3x1 Minas Gerais, Luizote de Freitas 3x0 Ipanema, Jaraguá 2x1 Canaã, Copacabana 3x2 Bandeirantes, Umuarama 6x1 Jardim Vica, Jardim Holanda 2x0 Carajás e São Jorge 2x0 Saraiva. A classificação geral é a seguinte: Umuarama, único invicto, com 16 pontos, Copacabana e Jaraguá com 15, Bandeirantes e Jardim Finotti com 12, São Jorge com 10, Luizote de Freitas e Minas Gerais com 9, Canaã e Jardim Holanda com 7, Saraiva com 6, Jardim Vica com 4, Carajás com 1 e o Ipanema ainda não pontuou. O Copacabana tem o melhor ataque com 26 gols e o líder Umuarama tem a melhor defesa com 3 gols sofridos.
 
INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DA INFANTARIA
Continua aberto o período de inscrições para a Corrida da Infantaria, que será realizada no dia 24 de maio, por meio da parceria entre o 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado (36º BIMec) e a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A novidade neste ano será a “Corrida Kids” para crianças e adolescentes de 4 a 15 anos, que vão percorrer distâncias de 60 a 600 metros. As inscrições seguem até 18 de maio e podem ser feitas na avenida Anselmo Alves dos Santos, 1.186, no bairro Santa Mônica, ou pelo site: www.timeaction.com.br. A corrida terá percurso de 7 km para homens e mulheres com idade acima de 16 anos e será realizada em percurso misto (terra e asfalto), dentro e no entorno do Batalhão. “É uma corrida bastante tradicional e sempre muito aguardada. A expectativa é que, assim como nos anos anteriores, ela seja um sucesso e reúna participantes de diversas faixas etárias, desde aqueles que estão iniciando na modalidade esportiva até os corredores mais experientes”, destacou o coordenador de corridas da Futel, Robson da Silva Medeiros.
 
COPA FUTEL MARCA CONGRESSO PARA DIA 14
A coordenação da 25ª edição da Copa Futel de Futsal, promovida anualmente pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), marcou para o próximo dia 14, na sede da Liga Uberlandense de Futebol, o congresso técnico para definir as equipes que vão participar do campeonato nas divisões especial e de acesso e ainda no feminino, fechando definitivamente as inscrições. No feminino, a assembleia será às 14 horas e no masculino às 15 horas. “Convido as equipes interessadas que ainda não se inscreveram para que o façam, pois é um evento bastante tradicional e que movimenta o esporte especializado em Uberlândia”, disse o coordenador Hudson Paim Pamploca, informando ainda que os jogos serão disputados nos ginásios do UTC e poliesportivos Patrimônio e Roosevelt.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.














 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90