Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/04/2017 às 08h18min - Atualizada em 17/04/2017 às 08h18min

O que não falta é gol no Praia

O campeonato de futebol soçaite, que acontece em quadras de grama sintética no Praia Clube, começou no dia 1º com 19 equipes distribuídas em três grupos. Jogam entre si nas chaves e classificam-se duas equipes de cada, mais duas no índice técnico, para formar a etapa seguinte. Na primeira rodada, foram marcados 73 gols, com quatro goleadas maiores: o Hospital Santa Clara/Innova Óptica massacrou o H.Caires Produções por 13x1, o Resenha Braba/Auto Eixos/Arantes Imóveis marcou 9x1 no Dentista do Trabalhador, o Largados derrotou o KRJ Construções por 8x1, e o Somuleke/Ortomoreira também fez 8x1 no C&A Uberlândia Construção. Na segunda rodada, sábado passado, foram assinalados 59 gols, e os resultados foram mais equilibrados, ainda assim, o Santa Clara marcou 7x1 no Tudo Multimarcas, o Resenha Braba aplicou 6x0 no Brotheragem, enquanto o Arcus Sistema ganhou do H.Caires Produções de 7x2. Os participantes e seus respectivos grupos são estes: CHAVE A – Hospital Santa Clara/Innova Óptica, Cardiovida, CS Franco, Arcus Sistemas, Tudo Multimarcas e H.Caires Produções; CHAVE B – Resenha Braba/Auto Eixos/Arantes Imóveis, Leopardos, Somuleke/Ortomoreira, C&A/Uberlândia Construção, Brotheragem e Dentista do Trabalhador; CHAVE C – Leondoor Painéis, Cândida Mariá, Largados, Sonner, Estação Tintas, KRJ Construções e Espetinho do Dison. Neste sábado (15), não haverá rodada devido ao feriadão da Semana Santa, que começa hoje. Mas na próxima semana, mesmo com o feriado de 21 de abril, na sexta-feira, haverá rodada normalmente no sábado, dia 22. Na foto, o jogador Aguinaldo Lima e a coordenadora de esportes Valquiria Machado, presenças marcantes do esporte praiano.

 

Tangará reabre campo com amistosos

 

O Tangará Country Club promoveu duas partidas amistosas entre equipes que disputam o seu campeonato, para reinaugurar o campo de futebol, depois de passar por uma reforma geral, principalmente, no gramado. A Rodoban derrotou o Irmãos Kehdi por 4 a 0, enquanto o BRF ganhou de 4 a 1 do Edinho Calhas. Agora, aos domingos pela manhã, será realizado um racha entre associados, respeitando a lista de chegada. Aos sábados à tarde já existe um racha tradicional com quase 30 anos. O coordenador de esportes do Tangará, Carlos Gomes dos Santos, o Carlão, reafirmou que continuam abertas as inscrições para o 4º Mix Esportivo do clube, que acontecerá nas modalidades de Peteca, Sinuca, Truco, Futebol Soçaite, Tênis e Vôlei de Praia.

 

Sandro começa Várzea dia 23

 

A Copa Uberlândia de Futebol Varzeano, promovida por Sandro Silva, tem início marcado para o próximo dia 23. O campeonato tem participação de 20 equipes, distribuídas em quatro grupos de cinco. Jogam entre si nas chaves e classificam-se duas de cada para a etapa seguinte. A rodada de abertura terá estes jogos: Chave A – Força Jovem x Villa Real e Predadores x All Day, folga o Amigos da Bola; Chave B – Nápoli Buri x Morumbi e J´lio's x Onze Garotos, folga o União; Chave C – Ideal x Real Sociedade e Shopping Park x Águia, folga o Clube Atlético Maria Rezende; Chave D – Canaã x Cruz Maltino e Ubernort x Central, folga o Brasiliense. Os campeões das seis edições já realizadas são: O Clube Atlético Maria Rezende foi campeão em 2011, 12 e 14, o All Day foi campeão em 2013, o Asa Branca foi campeão em 2015, e o Força Jovem foi campeão em 2016.

 

Praia disputou estadual de judô

 

Aconteceu no início do mês, na Arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o Campeonato Mineiro de Judô das classes Sub-9, Sub-11, Sub-18 e Sub-21, tanto no masculino quanto no feminino. A equipe do Praia disputou a competição e foi representada por nove atletas das classes Sub-18 e Sub-21 na capital mineira, sendo sete homens e duas mulheres. Ao final da competição, os praianos conquistaram oito medalhas (três de prata e cinco de bronze). A competição, organizada pela Federação Mineira, foi seletiva para o Campeonato Brasileiro e reuniu 88 atletas mineiros, distribuídos em seis agremiações.

 

 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90