Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/02/2020 às 08h28min - Atualizada em 14/02/2020 às 08h28min

'Quero 2 Ingressos' no Uberlândia Shopping

TANIA MALAMUD

No dia 29 de fevereiro, no Uberlândia Shopping, a Quero 2 Ingressos inaugura nova loja de autoatendimento. Segundo João Pedro Bereta, do departamento comercial da Quero 2 Ingressos, a escolha do Uberlândia Shopping foi estratégica. “É um empreendimento bem estruturado, de fácil acesso, com estacionamento gratuito e tem um ótimo departamento de marketing. Era o que procurávamos para uma longa parceria”, disse o executivo. A empresa está presente no mercado há sete anos e foi criada em Franca, São Paulo, e abrange vendas online de ingressos, sistema de controle de acesso, sistema de bar com tickets ou cashless, validação de ingressos, tickets e pulseiras, catracas integradas, totens autoatendimento, aplicativo produtor, aplicativo comissário, aluguéis de terminais de cartão de crédito, entre outros produtos e serviços.


 
DISSEMINANDO CONHECIMENTO
O Kumon, franquia em educação, inaugura mais duas unidades em Minas Gerais: uma em Belo Horizonte e a outra em Pará de Minas. “Atualmente contabilizamos mais de 110 unidades no estado, mas seguimos em busca de novos franqueados, pois muitas regiões apresentam essa possibilidade de expansão. Queremos levar o método para que o maior número de crianças consiga estudar de maneira autodidata até adquirem alta habilidade em diferentes áreas, como cálculo, leitura e interpretação”, completa Leandro Porto, gerente de expansão do Kumon. O valor do investimento inicial é a partir de R$ 40 mil e o futuro franqueado não precisa ter experiência com educação, mas é exigido formação universitária. É essencial identificar-se com a área, ter conhecimento básico de matemática e português, e desejável de Inglês, vontade de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas, facilidade em lidar com públicos diversos (de crianças pequenas a adultos) e identificação com a filosofia do método Kumon.


 
MEGA FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA
Começa hoje o Mega Feirão da Casa Própria Inter Construtora onde serão colocados à venda, imóveis a partir de R$ 119 mil com  R$ 1 de entrada  e financiamento da Caixa Econômica Federal. O evento segue até este domingo, no Praça Uberaba, com estacionamento gratuito, na cidade de Uberaba.  
 
MUDANÇA DE RUMO
Ao que tudo indica a cervejaria espanhola Hijos de Rivera, dona da marca Estrella Galícia, desistiu de instalar a sua indústria em Poços de Caldas e estaria de olho em Uberaba.
 
PARCERIA MILIONÁRIA
Por R$ 900 milhões, o grupo SBF, dono da Centauro, comprou as operações da Nike no Brasil.
Com isso, a varejista brasileira passará ser a distribuidora exclusiva dos produtos da marca no país. O Grupo informou que a Nike faturou R$ 2 bilhões no exercício encerrado em 31 de maio de 2019.
 
BRINCADEIRA CONSCIENTE
A norte-americana de brinquedos Mattel vai utilizar materiais 100% reciclados, recicláveis ou bio-baseados em todos os brinquedos e embalagens até 2030.
 
RELAX TIME
O happy hour do Center Shopping está de volta e em novo dia: toda sexta-feira, com chopp em dobro e música ao vivo, das 18h às 21h.
 
IMPACTO
Entre as empresas que sofre o impacto do Coronavírus está a Under Armour. Já é esperado pela empresa, redução nas vendas em torno de até US$ 60 milhões durante o primeiro trimestre fiscal. 
 
PREJUÍZO
A Saraiva, editora e livraria, em recuperação judicial, registrou prejuízo de R$ 9,5 milhões em dezembro de 2019.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.












 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90