Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2019 às 08h01min - Atualizada em 16/07/2019 às 08h01min

Morada do Sol lidera futebol no Praia

ALBERTO GOMIDE

Com duas rodadas completas e mais dois jogos da terceira, o campeonato de futebol de campo do Praia Clube tem o time da Morada do Sol na liderança com 9 pontos. A segunda rodada ficou assim: Tudo Multimarcas 5x0 Sub-Óbito, Morada do Sol/Cardiovida 3x2 Stopark/Cinemais, MP Design 5x3 Orallux e JLP Manzi Advogados 4x2 Somuleke/Yquara. Pela terceira rodada o Morada do Sol ganhou de 3x1 do Somuleke/Yquara, e o JLP Manzi Advogados venceu o Orallux também por 3x1. A classificação está assim: Morada do Sol com 9 pontos, JLP Manzi Advogados com 7, Tudo Multimarcas com 6, Somuleke/Yquara e Stopark/Cinemais com 1, enquanto Sub-Óbito e Orallux não pontuaram.

Ainda no Praia, foi encerrado o campeonato de Canastra, que teve a dupla Divino Alberto/Maximiliano Dutra como campeão e Sebastião Camargo/Sebastião Oliveira/Rafaela Naves/Ana Flávia Naves vice-campeã; Aroldo de Faria/Jairo Godoy em 3º lugar e Manoel Medeiros/Mozail Gonçalves em 4º lugar.
 
GOLEADAS NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA
Foi realizada no sábado a segunda fase – oitavas de final da Copa Futel de Futebol de Campo Máster. Dos oito melhores colocados da etapa inicial, apenas um não conseguiu se manter na competição. O Copacabana, exatamente o 8º colocado, perdeu por 1x0 para o Luizote de Freitas, 9º colocado. Nos demais jogos prevaleceu o favoritismo. Resultados: Osvaldo Rezende 3x1 Jardim das Palmeiras, São Jorge 7x1 Jardim Patrícia, Jaraguá 7x0 Morumbi, Segismundo Pereira 6x0 Saraiva, Canaã 1x1 Roosevelt (o melhor colocado jogava pelo empate), Umuarama 3x1 Jardim Finotti e Bandeirante 3x1 Jardim Vica. No próximo sábado será realizada a terceira etapa – quartas de final, com estes confrontos: Jaraguá x Luizote de Freitas, Osvaldo Rezende x São Jorge, Canaã x Bandeirante e Umuarama x Segismundo Pereiras, todos começando às 15 horas.

EQUIPE DE MELHOR CAMPANHA FORA DA FINAL
O Campeonato da Liga Nacional de Truco faz a decisão do título nos dias 21 e 28, entre Internacional e Minas, ambos da cidade de Araguari. Antes as equipes passaram por três etapas: fase preliminar, com 16 equipes, quartas de final, com 8, e a semifinal, com 4. Nas semifinais, o Minas eliminou o Santa Rita de Campina Verde com duas vitórias, e o Internacional eliminou o Independente de Uberlândia nas sete mesas, após vitória de um e de outro. O Independente, até então, fez a melhor campanha no geral, mas está fora da decisão. Das 19 partidas, venceu 14, empatou 1 e perdeu 4. Na estatística, ganhou 43 pontos, marcou 398 quedas e sofreu 288, ficando com um saldo de 110 quedas. Melhor em todos os itens. Internacional e Minas têm, respectivamente, 41 e 40 pontos. A LNT está realizando paralelamente a Taça de Prata, entre equipes que saíram na primeira etapa. A final será também nos dias 21 e 28, entre Três de Ouro de Uberlândia e Santa Maria de Uberaba.
 
TANGARÁ REALIZA DECISÃO NO DOMINGO
Será realizada no próximo domingo a decisão da 12ª Copa Empresas de Futebol Soçaite, promovida anualmente pelo Tangará Country Club. As semifinais aconteceram anteontem, quando a Eletromac venceu o Tribanco por 4x2 e o Dia D Filme derrotou o Curinga Veículos por 7x6. Na rodada final, Tribanco e Curinga jogam às 10 horas pelo 3º lugar, enquanto Eletromac e Dia D Filme jogam às 11 horas, valendo o titulo da competição. Luciano Lopes (Eletromac) é o principal artilheiro com 10 gols; Eletromac e Tribanco têm as defesas menos vazadas com 13 gols sofridos.
 

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90