Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/06/2018 às 08h31min - Atualizada em 28/06/2018 às 08h31min

​FEIJOADA CRIATIVA

DIVULGAÇÃO
A tradicional Feijoada Criativa, promovida pela APP Uberlândia, acontece neste sábado (30) no restaurante Terra Branca. Com o tema “Feijoada Boa não tem Panelinha”, o objetivo é reunir profissionais de comunicação e marketing para um encontro descontraído e animado, em que todos possam conviver, compartilhar conhecimentos e se divertir juntos.
O evento vai acontecer das 12h às 18h, com cardápio variado e de primeira qualidade. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou antecipadamente, pelo telefone (34) 99975-6877. Valores: R$ 75,00 para sócios e R$ 110,00 para não sócios.
A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 100 pessoas, entre profissionais de comunicação e estudantes. O restaurante Terra Branca fica na Estrada Municipal Marimbondo, na continuação da Rua Aeronauta, final do Bairro Ipanema.
 
CAMPANHA DO AGASALHO

As emissoras de rádio Paranaíba e Educadora, do grupo Paranaíba, promovem esse mês a Campanha do Agasalho, para arrecadar roupas e cobertores para a população carente. Os pontos de coleta foram instalados nas unidades do Iaçã Açaí e na sede das rádios Paranaíba e Educadora (Rua José Inácio de Souza, 2.710, bairro Umuarama).
 
ESTRATÉGIA CRIATIVA

A Yellow Monkey criou uma promoção inovadora para a Copa do Mundo, ao aproximar duas tradicionais marcas uberlandenses: eFácil e Algar Telecom. Durante o campeonato mundial de futebol, quem assinar o serviço de TV a cabo da Algar Telecom ganha automaticamente um desconto para comprar um novo aparelho de TV na plataforma do eFácil.
Ainda dá tempo de participar. Mais informações pelo site www.algartelecom.com.br/descontotv.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90