Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2018 às 09h11min - Atualizada em 27/04/2018 às 09h11min

Visita empresarial à cervejaria Alienada

ACIUB | ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE UBERLÂNDIA
Jovens empreendedores foram conhecer a Cervejaria Alienada | Foto: Divulgação

Uma visita técnica para conhecer o processo de fabricação da cerveja e curtir um divertido happy hour para fechar o dia. Esta foi a proposta da primeira visita empresarial realizada pelo Aciub Jovem neste ano. Os jovens empreendedores foram conhecer a Cervejaria Alienada, na última semana.

Os empresários foram recebidos pelo diretor administrativo do empreendimento, Marcus Hara, e pelo mestre cervejeiro Patrick Simões Dias, que apresentaram toda a estrutura da cervejaria. Os jovens puderam conhecer como é o processo de produção da cerveja e cada uma das etapas necessárias para que a bebida chegue à mesa com a qualidade esperada.

Conhecer o processo de fabricação de uma bebida tão tradicional chamou muito a atenção dos jovens empreendedores, que fizeram várias perguntas e puderam esclarecer dúvidas sobre cada uma das etapas.

Após a visita, o Aciub Jovem se reuniu no Pub para um divertido happy hour, recheado de boas conversas. O encontro foi organizado pela diretoria de eventos do Conselho, liderada pelo empresário Renato Gondim Freitas, que ressaltou a importância de ações como esta para a integração do grupo. “A intenção desta visita era aliar a parte técnica de uma visita a um estabelecimento industrial de Uberlândia e promover uma confraternização entre o grupo. Nós tivemos a oportunidade de conhecer como foi o projeto de criação dessa empresa, que se beneficiou de uma nova lei municipal, criada em setembro do ano passado, e entender um pouco desse cenário e como essa lei ajudou na criação do estabelecimento neste local. Foi uma visita muito produtiva. Uma das principais intenções da diretoria de eventos do Aciub Jovem é criar mais eventos, gerar negócios e criar amizades duradouras. Neste primeiro evento conseguimos alcançar essas três frentes”, contou Renato Gondim Freitas.

Núcleo Estação 4 inaugura loja

As artesãs do Núcleo Estação 4 agora contam com um novo espaço para expor e comercializar seus produtos. A loja na Galeria Prime será inaugurada no dia dois de maio, às 8h, e contará com uma variedade de produtos confeccionados pelas próprias artesãs. A Galeria Prime fica na Av. Fernando Vilela, nº 422, e a loja poderá ser visitada diariamente das 8h às 18h.

O objetivo das artesãs com este novo empreendimento é oferecer para a população produtos de qualidade, a preços acessíveis e valorizar a cultura do artesanato, que tanto tem crescido e se destacado nos últimos anos na cidade e no Estado. Para mais informações sobre a loja e o Núcleo, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1518 ou pelo e-mail [email protected].
 
Palestra gratuita sobre autoconhecimento

Se conhecer é essencial para alcançar o sucesso pessoal e profissional. Pensando nisso, a Aciub promove uma palestra gratuita sobre o tema no dia 9 de maio, às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3239-1519 ou pelo e-mail [email protected].

O objetivo da palestra é proporcionar aos participantes ideias e caminhos que os façam encontrar-se em suas rotas de vida, aumentando suas chances de sucesso em todos os âmbitos da existência, em casa ou no trabalho. Serão tratados vários tópicos durante a capacitação, dentre eles estão: cinco chaves para a prosperidade e felicidade, crenças limitantes e crenças fortalecedoras, mente positiva, dentre outros. A palestra será ministrada pelas analistas comportamentais Lidiane Araújo e Jaqueline Portes.

Esta capacitação conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (Fade).
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90