Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/04/2018 às 10h05min - Atualizada em 13/04/2018 às 10h05min

​Fiemg busca empresas e startups para o Projeto Venda Mais

FIEMG | FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba convida empresas a se apresentarem para potenciais compradores. A iniciativa funciona como uma nova plataforma de negócios, onde fornecedores mineiros com produtos e serviços inovadores, tecnológicos ou com viés de sustentabilidade apresentam seus produtos aos compradores e potenciais clientes de todo o país.

A intenção é conectar tecnologias inovadoras a negócios promovendo crescimento da indústria em Uberlândia e região. “O grande objetivo do Projeto Venda Mais é aproximar os fornecedores dos clientes, dando oportunidades para o conhecimento de novas soluções e aumentando a possibilidade de negócios lucrativos para ambas as partes”, explicou Everton Magalhães Siqueira, presidente da Regional Vale do Paranaíba.

As vagas para participar do Projeto Venda Mais são limitadas e as inscrições são gratuitas, mas se encerram hoje.
Condições para participação:

Podem participar startups e outras empresas registradas de Uberlândia e região do Vale do Paranaíba com produtos e serviços inovadores, tecnológicos ou com viés de sustentabilidade. O produto ou serviço deve estar pronto para acessar o mercado.

Informações: 3230 5200
 
Estão abertas as inscrições para o Telecurso 2000

As inscrições para os exames do Telecurso 2000 estão abertas e vão até o 9 de maio. As provas serão aplicadas no dia 24 de junho, com o resultado divulgado no dia 26 de junho. O exame de certificação é destinado aos jovens e adultos que não concluíram os estudos em idade regular.

Pode ser realizado para obtenção da certificação em nível de conclusão do Ensino Fundamental, para quem tem, no mínimo, 15 anos completos, e certificação do Ensino Médio, para quem tem, no mínimo, 18 anos completos.

Os candidatos que desejam obter a certificação devem prestar provas nas quatro áreas de conhecimento (Linguagens, Humanas, Ciências da Natureza e Matemática). O valor da taxa de inscrição é R$ 53 por prova.
O Telecurso 2000 é um projeto do programa de Escolaridade do Trabalhador, que forma jovens e adultos nos ensinos Fundamental e Médio, e contribui de maneira significativa na inserção para o mercado de trabalho.

Informações:
Uberlândia – Sesi Roosevelt: 3228 5200
Araguari – Sesi : 3242-4100
 
  
Nova turma para o Curso de Design Thinking

O Design Thinking é uma metodologia para a solução de problemas complexos e inovação a partir do entendimento profundo da necessidade e expectativa do cliente, colocando-o no centro do processo.  Envolve os funcionários de diversas áreas na solução e esta multidisciplinaridade gera insumos para atender de forma criativa, simples e viável, gerando retorno sobre o investimento.

E para atender a uma demanda de Uberlândia e Região a Fiemg Regional Vale do Paranaíba abriu uma segunda turma para o Curso de Design Thinking nos dias 18 e 19 de abril.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90