Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/03/2018 às 14h48min - Atualizada em 27/03/2018 às 14h48min

Seven ganha Copa Uberlândia

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação

Com o ginásio do poliesportivo Luizote de Freitas lotado, foram disputadas no domingo as partidas de encerramento da Copa Uberlândia de Futsal Feminino, promovida pela Liga Uberlandense de Futsal (LIU), criada no inicio do ano, para desenvolver a modalidade na cidade e região. A competição foi realizada nas categorias Ouro e Prata, cada uma com cinco equipes. Na categoria Prata, pelo 3º lugar, Udi Soccer e Soccer Girls empataram em 1 x 1, com vitória do Soccer Girls por 2 x 1 na cobrança de penalidades. Na decisão do titulo, em dois jogos, o Tibery foi o campeão, vencendo o primeiro jogo na sexta-feira por 2 x 1 e empatando em 1 x 1 no domingo. A artilheira foi Maraisa com 11 gols, e a goleira menos vazada foi Janine, ambas do time campeão. Janine foi ainda a melhor jogadora do torneio. Na categoria Ouro, o Jade Beats goleou o Spartan de Uberaba por 7 x 3, pelo 3º lugar. Na decisão do titulo, também em duas partidas, o Seven (foto) sagrou-se campeão, empatando a primeira com o Maktube em 1 x 1, e vencendo o segundo jogo por 4 x 3. Com 10 gols cada, Nathália e Juliana, do Maktube, empataram na artilharia, enquanto Gabriela, do Seven, foi a goleira menos vazada. A melhor jogadora da competição foi Nicole Emiliano, do Seven.

Caça e Pesca tem dois líderes

Com os resultados do último fim de semana, apenas dois times lideram o Campeonato de Futebol Máster do Clube de Caça e Pesca. Na Chave A, o Martins disputou três partidas e venceu todas, somando nove pontos, o mesmo acontecendo com o Osvaldo Rezende, na Chave B. A maior goleada até agora aconteceu no domingo, quando o Osvaldo Rezende marcou 7 a 0 sobre o Águia. A rodada completa ficou assim: Martins 2 x 1 Detroit Serviços Automotivos, Umuarama Máster 3 x 2 Ipanema, Máster Uberlândia 2 x 1 Segismundo Pereira, Jardim Patrícia 4 x 0 Carajás, Canaã Fúria 1 x 0 Tapeçaria Canaã e Osvaldo Rezende 7 x 0 Águia. No próximo final de semana não haverá rodada, devido ao feriadão da Semana Santa.

Ainda no Caça e Pesca, aconteceu no domingo a eleição para escolha da nova diretoria, com vitória situação – Chapa Força e Ação – liderada por Reginaldo Eduardo Ferreira, que tem como vices Edson Magno de Macedo e Eliseu Marques de Oliveira. A chapa vencedora obteve 741 votos, contra 244 da concorrente, além de 11 nulos e 2 brancos. A posse da nova diretoria será no final de abril, para o biênio abril 2018 a abril 2020.

Caldas Novas com 100% na LNT

A equipe da cidade goiana de Caldas Novas é a de melhor campanha até agora na Liga Nacional de Truco, com aproveitamento de 100%. Venceu as sete partidas que disputou, tem o maior número de quedas marcado (154), é o único invicto na competição e é lider absoluto com 21 pontos. Na rodada de domingo, mais duas equipes até então invictas, foram derrotadas: o Paineira de Uberlândia e o Santa Rita de Campina Verde. Os melhores colocados nos grupos são o Caldas Novas com 21 pontos, o Paineira com 15, e o Santa Rita com 13 (Chave A); o Juventude de Uberaba e o Independente de Uberlândia com 15 pontos, o Internacional de Araguari, o JK de Catalão e o Ypiranga de Uberlândia com 12 pontos, na Chave B. Não haverá rodada sábado e domingo devido ao feriado prolongado.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90