Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/03/2018 às 17h47min - Atualizada em 05/03/2018 às 17h47min

Lélo já começa na artilharia

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação

Começou no sábado mais uma edição do Campeonato de Futebol Master, promovido anualmente pelo Clube de Caça e Pesca Itororó. No sábado, utilizando os dois campos, foram realizadas quatro partidas, que mostraram estes resultados: Bandeirantes Máster 3 x 0 Master Uberlândia, Pioneiros/Paçoquinha 1 x 1 Jardim Patricia, Martins 5 x 2  Canaã Fúria e Osvaldo Rezende 1 x 0 Umuarama Máster. No domingo mais dois jogos, com o Detroit derrotando o Rio Branco por 3 x 1, e o União Master fazendo 4 x 0 sobre o Ipanema. Foram marcados 21 gols nos seis jogos, e o jogador Geraldo Magela de Melo (foto) já saiu na frente na artilharia, marcando 4 gols na goleada do Martins sobre o Canaã Fúria por 5 x 2, ele que normalmente termina as competições que participa como artilheiro. No próximo sábado serão realizadas mais quatro partidas e no domingo não haverá jogo, conforme determina a tabela.
 
Caldas Novas lidera Truco
 
O campeonato da Liga Nacional de Truco teve sequência ontem com rodada apenas na Chave A, que tem 11 equipes, enquanto na Chave B, que tem 10, não houve rodada. Os invictos continuam os mesmos: Caldas Novas, Santa Rita, Paineira e Shaparraw (A), e o Juventude na B. A classificação dos grupos está assim: Chave A – Caldas Novas com 12 pontos, Santa Rita com 10, Paineira com 9 (um jogo a menos), Mansour e Coringão com 6, Minas com 4, Shaparraw com 3 (três empates, ainda não venceu, ao contrário do que divulguei anteriormente), Nacional com 2, Marta Helena, Carta Branca e Independente Uberaba com 1 ponto; Chave B – Juventude com 9, Internacional, JK, Independente Uberlândia e Ypiranga com 6, Rei de Ouro com 4, Água Comprida e Três de Ouro com 3, Ferroviáio com 1 e Tupaciguara ainda não pontuou. No próximo domingo (11), rodadas nos dois grupos.
 
Dois Atléticos em Uberlândia
 
Uberlândia tem dois Clube Atlético que se confundem com relação ao nome da cidade. O Clube Atlético Uberlândia é do futebol amador, surgiu há muitas décadas (60 ou 70) e está licenciado há bastante tempo, mas legalmente continua existindo. Já o Clube Atlético Portal, que é também de Uberlândia, foi criado em 2010 e desde 2011 disputa o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e mais recentemente subiu para o Módulo II. Algumas pessoas acreditam ser o mesmo, mas não é. Clube Atlético Uberlândia é um, e Clube Atlético Portal, de Uberlândia, é outro. Está feita a observação, atendendo pedido de leitores da coluna.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90