Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/03/2018 às 05h52min - Atualizada em 05/03/2018 às 05h52min

Uma cervejinha pode

TANIA MALAMUD | COLUNISTA

A Azul, companhia aérea, passou a servir cerveja de graça em seus voos de quarta a sexta-feira, entre 17h e 21h, para viagens com mais de uma hora de duração. A bebida oferecida é a lata de 296 ml da Skol. As cidades contempladas são: Belo Horizonte, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

NO ESCURINHO DO CINEMA
 
Com menos de um mês de operação em Uberlândia, a rede de cinemas Cinépolis tem feito sucesso. Não é para menos. Com investimento de aproximadamente 6 milhões de reais, cada sala vip, são duas, conta com projeção digital em 2D e 3D, com mais de 90 lugares cada, com formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e reclináveis, braço removível e som digital biamplificado. Além disso, todas as poltronas têm entrada USB para carregar celulares e tablets, e ambas as salas tem uma saída exclusiva para a área gastronômica do Center Shopping no segundo piso. O acesso às salas conta ainda com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP. Atualmente, a Cinépolis opera 39 salas VIP em dezesseis cidades do Brasil.
 
BLINDADO
 
A varejista Zema e a Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, fecharam um novo contrato para a comercialização de seguros de roubo, furto qualificado mediante arrombamento e quebra acidental para celulares, smartphones e tablets. Há cinco anos as empresas são parceiras e oferecem aos consumidores garantia estendida para toda a linha de eletrônicos, móveis e eletrodomésticos disponíveis nas lojas do grupo.  A Zema é a principal rede varejista mineira, com faturamento anual de R$1,3 bilhões em 2017. Já a Assurant está entre as líderes do setor em seguros para celular e garantia estendida.
 
ACORDO
 
Nesta semana, o prefeito de Uberlândia Odelmo Leão recebeu o cônsul do Reino Unido, Thomas Nemes, para a assinatura de um termo de cooperação internacional entre o município de Uberlândia e o governo do Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales). Este é o primeiro acordo bilateral assinado pela nação britânica junto a uma cidade de Minas Gerais. Na prática, além de oficializar as relações entre os dois governos, se estabelece diretrizes de trabalho em áreas como cidades inteligentes, energias renováveis e internacionalização de negócios locais.
 
PROJEÇÃO OUSADA
 
A rede de franquias Cachaçaria Nacional, nascida em Belo Horizonte, prevê um crescimento de 150% para este ano.   Considerada a maior loja on-line desse setor, seu e-commerce conta com mais de 1.000 rótulos de produtores artesanais de todo o país e um Clube de Assinatura.  
 
UBERLÂNDIA SHOPPING ESPORTIVO 

No dia 7 de abril acontecerá a Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas de rua da América Latina. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.tfsports.com.br. O valor da matrícula pode variar dependendo do lote que for realizada.

BOM PRA CACHORRO

A Petland, de pet shops, adquiriu todas as 12 unidades da concorrente 100% Pet. A compradora vai investir ainda R$ 10 milhões de recursos próprios neste ano.

DE OLHO NO PEIXE

As lojas do Extra, extinta em Uberlândia, e do Pão de Açúcar já estão abastecidas e com os estoques reforçados de bacalhau, salmão, tilápia, tambaqui, pintado, pirarucu, entre outras espécies. Na comparação com o mesmo período do ano passado, as redes projetam, juntas, um crescimento de 10% nas vendas dos pescados frescos e congelados.
 
FEIRA DO EMPREENDEDOR 

Entre os dias 7 e 10 de abril acontecerá a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae-SP, na cidade de São Paulo. Para a edição deste ano, são esperados 141 mil visitantes e a programação conta com palestras e consultorias focadas nos temas marketing, finanças, tendências, inovação e exportação e a entrada é gratuita. Mais informações pelo site do evento ou ligue no 0800 570 0800.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90