05/02/2018 às 05h05min - Atualizada em 05/02/2018 às 05h05min

Novo desafio

TANIA MALAMUD | COLUNISTA
Foto: Divulgação

Com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, Maíra Camargo abrirá hoje, segunda-feira, sua primeira loja física de roupas multimarcas e peças de decoração. Localizado no Pátio Vinhedos, novo empreendimento comercial na zona sul, o espaço terá 45 m² e a expectativa é de que a loja física responda por 80% do faturamento total.

De volta às aulas
Hoje, no Pátio Vinhedos, também será o dia de abertura, e volta às aulas, do Colégio Olimpo. O novo espaço conta com aproximadamente 2,2 mil m² e deve ampliar a oferta no número de vagas de 600 para cerca de 1 mil alunos. Na nova localização do Colégio será possível encontrar diversas operações como lavanderia, empório, salão de beleza, McDonald's, ótica, academia, padaria, estacionamento, entre outros comércios.

Positivismo
Uberlândia está voltando a crescer. É o que afirmam recentes dados da Mdic - Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. De acordo com o Ministério, o município alcançou saldo positivo de US$ 275,81 milhões em negócios realizados com o exterior. Um montante que é 6,11% superior ao registrado em 2016 – em que o desempenho anual foi de US$ 259,94 milhões.

De casa própria
Após investir na aquisição de sua sede própria, no Gávea Business, a Seven Content, empresa de Uberlândia especializada em estratégias inovadoras para a presença de seus clientes nas redes sociais, começou o ano de 2018 com renovação no portfólio de trabalhos e adequação da equipe. Para este ano, a empresa prevê um crescimento de 30% na produção de vídeos para redes sociais em 2018.

Parceria
No último mês foi oficialmente lançada a parceria firmada entre a Unimed Uberlândia e a Lancers Administradora de Benefícios de Saúde Ltda. A Lancers atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás,
 
Multicoisas popstar
A Multicoisas, rede de franquias de varejo, contratou a apresentadora Ana Maria Braga para suas campanhas mensais de venda, dentro da sua rede de franqueados. O objetivo é divulgar a empresa e seus produtos e firmar sua rede de lojas. Ainda sem data certa, a rede pretende abrir mais duas lojas na região de Uberlândia. A marca cresceu 8% em 2017 e conta com 206 lojas estão em funcionamento no Brasil

Zap Zap
A fim de trazer mais agilidade a seus clientes e aumentar seus meios de atendimento, a Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, cedeu às facilidades do WhatsApp. A previsão é que a versão final, que está em fase de desenvolvimento, seja lançada ainda no início deste ano.
Relacionadas »
Comentários »