Hoje (30), a partir das 9h, na avenida Rondon Pacheco, será inaugurada a primeira loja Assaí Atacadista do Estado de Minas Gerais. A unidade de Uberlândia será a 119ª loja Assaí do Brasil e demandou R$ 25 milhões em investimentos.
Chega mais...
Uberlândia está recebendo mais duas unidades de fast foods: o McDonalds, no Pátio Vinhedos, na zona sul da cidade, e o Burguer King, na avenida Floriano Peixoto, Centro.
Conscientização
Uma tripulação 100% feminina - piloto, copiloto e comissárias de bordo com uniformes na cor rosa. Foi assim que pousou em Uberlândia, dia 23 deste mês, uma aeronave da Azul. Trata-se da campanha Outubro Rosa que a companhia aérea realiza há oito anos. O objetivo é alertar as mulheres para a importância da prevenção ao câncer de mama.
De mulher para mulher
A varejista de moda Marisa registrou prejuízo líquido de R$ 50,4 milhões no terceiro trimestre de 2017, uma perda 8,7% mais elevada que a apurada no mesmo período do ano anterior. No acumulado dos primeiros nove meses de 2017, o prejuízo da Marisa é de R$ 60,1 milhões, montante 26,7% inferior ao do mesmo período de 2016.
Serviço, segurança e planejamento
A população de Uberlândia passa a contar com mais uma empresa de terceirização de segurança e serviços. Trata-se da GNB, administradora e prestadora de serviços terceirizados. A unidade está localizada no bairro Jardim Patrícia e é administrada por Nilton Bento Junior, presidente do Conselho de Segurança Pública da Região Oeste.
Electrolux compra a Continental
A sueca Electrolux assumirá os direitos da marca de eletrodomésticos Continental na América Latina. A Justiça homologou a oferta de R$ 70 milhões pela marca e propriedade intelectual.
Devo, não nego
No próximo mês, a falida Varig, extinta empresa de aviação, vai leiloar imóveis, peças aeronáuticas, equipamentos de treinamento de comissários e utensílios de escritório para pagar causas trabalhistas de antigos funcionários. A estimativa de arrecadação é de R$ 130 milhões.
Em busca do melhor preço
Recente pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, líder mundial em conhecimentos e insights sobre o consumidor, revela que no último ano os brasileiros passaram a consumir mais as marcas próprias de redes de supermercados ao fazerem compras para casa. Hoje elas estão presentes em 64,9% dos lares, sendo que 48% desse crescimento é formado por novos compradores. De acordo com a pesquisa, a mudança de comportamento é reflexo da inflação e do atual momento econômico vivido pelo país
Ao pé da letra
De acordo com a Abicalçados, associação da indústria e o IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a produção física de calçados cresceu 4,5% no acumulado de janeiro até agosto, em relação ao mesmo período de 2016.
Máquina Elétrica
A partir de 2018, a Nissan se tornará a primeira marca automotiva japonesa a competir na Fórmula E, campeonato de automobilismo com veículos totalmente elétricos.