Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/11/2017 às 05h05min - Atualizada em 05/11/2017 às 05h05min

Murilo Couto é atração do Palco de Comédia

Comediante apresenta stand up “Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil” no Municipal

DA REDAÇÃO
Comediante paraense Murilo Couto é atração de festival em Uberlândia neste domingo / Foto: Divulgação

 

Acontece hoje a segunda edição do 1º Palco da Comédia, em Uberlândia. A primeira edição foi no dia 28 de outubro com Renato Albini e neste sábado sobe ao palco do Teatro Municipal é o comediante paraense Murilo Couto.

Ele apresenta seu segundo show solo de stand up “Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil” no qual também fará um show com muita improvisação de músicas e abordagem de temas controversos.

Curiosamente, Murilo, que também é ator, começou a carreira em 2009 na novela teen da Globo “Malhação”. Porém, a veia humorística falou mais alto e a partir de 2011, quando começou a integrar o talk show “Agora é Tarde”, com Danilo Gentili na Band, o reconhecimento nacional foi mais intenso.

Foi com o amigo Gentili que Murilo Couto foi posteriormente para o SBT com o talk show “The Noite”, onde permanece até hoje. Paralelamente à TV o comediante viaja pelo País com seus stand ups e com seus vídeos no canal YouTube já chegou à marca de um milhão de visualizações.

Com um estilo de humor é bastante polêmico o artista já esteve envolvido em algumas polêmicas com celebridades e personalidades brasileiras por conta das piadas e comentários que fez.

Para Uberlândia o comediante criou um rap baseado em informações enviadas por moradores da cidade para sua página no Facebook. O vídeo contava, até o final da manhã de ontem, com 53 mil visualizações.

A música também está muito presente na vida de Murilo Couto. Ele é baixista e tecladista da Banda Renatinho junto com os humoristas Nil Agra (bateria), Marco Gonçalves e Maurício Meirelles na (guitarra) e Tatá Werneck no (vocal).

Nascido em Belém, Murilo costuma dizer que já é um vitorioso. Em sua biografia no site escreveu: “Não que Belém seja ruim, mas é que pro sudeste, qualquer pessoa que tenha vindo de Belém já é um vencedor.”

 

PRÓXIMA ATRAÇÃO

A próxima atração do 1º Palco de Comédia em Uberlândia será o Pagode da Ofensa, no dia 12 de novembro. Os atores do grupo levarão os quadros mais pedidos de seu canal do YouTube, como paródias da ofensa, cantadas da ofensa, duelos de rimas e trotes da ofensa. O show de humor tem uma pegada leve e inteligente, mesmo abordando assuntos polêmicos. É indicada a todos os públicos.

 

SERVIÇO

O QUE: 1º Palco de Comédia com o stand up “Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil”

QUEM: Murilo Couto

QUANDO: hoje, às 20h

ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 7.070, Tibery)

INGRESSOS: a partir de R$ 40 à venda pelo site www.megabilheteria.com ou na bilheteria do teatro

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

INFORMAÇÕES: 3235-1568


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90