11/10/2016 às 12h35min - Atualizada em 11/10/2016 às 12h35min

Rodney treina com grupo e assegura vaga de titular do Sport contra Chape

Depois de defender seleção da Costa Rica em amistoso contra Rússia, atacante viajou direto para Chapecó, em Santa Catarina, e trabalhou normalmente nesta terça

Rodney Wallace Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Rodney Wallace Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Rodney Wallace treinou normalmente nesta quarta (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O atacante Rodney Wallace está em Chappecó, Santa Catarina, e deve ser um reforço para o time titular no jogo desta quarta-feira, às 11h, na Arena Condá. O costa-riquenho, que tem atuado como lateral-esquerdo, no Leão, juntou-se ao grupo na noite da última segunda, depois de defender a seleção da Costa Rica num amistoso contra a Rússia, no domingo. Ele treinou normalmente entre os 11 principais, nessa manhã, no Centro de Treinamento da Chapecoense, e reassumiu a posição, na vaga de Renê, que atuou contra o São Paulo.

No treino desta terça-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um intenso trabalho de bolas paradas e contra-ataques. O time do Leão treinou com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.

Apesar da viagem longa de Krasnodar, na Rússia, até Chapecó, Rodney Wallace garante estar em plenas condições de ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

- Foi uma viagem difícil, mas não tinha outra opção. Estou pronto para jogar. O grupo todo está treinando muito e estamos prontos - disse o jogador, em entrevista à Rádio Jornal.

Quem falou sobre a situação de Rodney Wallace foi o médico do Sport, José Venâncio. Segundo ele, o jogador não se queixou de dor ao se apresentar e está liberado para ser utilizado.

- Ele fez uma viagem grande e jogou em torno de 25 minutos. Chegou sem queixas, treinou bem e está pronto para o jogo. 



Notícias Relacionadas »
Comentários »