28/09/2016 às 14h05min - Atualizada em 28/09/2016 às 14h05min

Concorrentes, Breno Lopes e Reinaldo também dividem aniversário na Ponte

Laterais fazem aniversário nesta quarta, e coincidência pega Breno de surpresa: "Ele está mais estragadinho do que eu", brinca substituto do titular contra o Atlético-MG

A semana é especial para Breno Lopes. Além de ganhar a chance entre os titulares da Ponte Preta para o duelo contra o Atlético-MG, sábado, o lateral-esquerdo completou 26 anos nesta quarta-feira. Mas até na hora de receber os parabéns ele tem a concorrência de Reinaldo, que, coincidentemente, é outro aniversariante do dia no elenco alvinegro - faz 27 anos. 

- Não sabia que também era o aniversário dele, mas quando cheguei aqui, estava todo mundo dando parabéns para os dois. Caímos na risada. É uma coincidência, mas acho que ele está mais estragadinho do que eu - brincou Breno. 

Breno Lopes, lateral-esquerdo Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Breno Lopes, lateral-esquerdo Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Breno Lopes, lateral-esquerdo Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)


Com o titular da posição suspenso por três cartões amarelos, Breno Lopes terá a segunda oportunidade com a camisa alvinegra. A primeira foi em 31 de julho, na derrota por 3 a 0 para o Fluminense, fora de casa. Apesar do longo tempo sem atuar, ele garante estar pronto para aproveitar a chance. 

- Estou muito feliz com a oportunidade. A ansiedade é um pouco normal. Espero fazer um bom jogo e ajudar a Ponte. Aqui todo mundo se respeita e se cobra, para quando entrar, aproveitar a chance. Tenho participado de jogos-treino, então estou com um bom ritmo também - disse. 

Além de Breno Lopes, a Ponte terá pelo menos mais uma mudança. Sem poder contar com Clayson, também suspenso, Eduardo testou Ravanelli do lado esquerdo do ataque. Outra novidade no treino desta quarta-feira foi a entrada de Wendel no lugar de Maycon, por opção técnica do comandante alvinegro. A partida contra o Galo está marcada para as 16h30, no Majestoso, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com. 

Sem vencer há dois jogos, a Ponte busca a reabilitação para manter as chances de brigar pelo G-4 na reta final do Brasileirão. Com 39 pontos, atualmente está na nona colocação. O Santos abre a zona de classificação à Libertadores, com 45. 



Notícias Relacionadas »
Comentários »