18/09/2016 às 19h35min - Atualizada em 18/09/2016 às 19h35min

Doriva elogia atuação do Santa Cruz, mas admite gosto amargo por derrota

Treinador tricolor aprovou entrega e organização tática da equipe e acredita que desempenho dá confiança, mas lamentou revés no fim, após golaço de Vitor Bueno

 

A derrota para o Santos, neste domingo, causou sentimentos ambivalentes no técnico do Santa Cruz, Doriva. Por um lado, aprovou a atuação da equipe e a organização tática, mantida durante a maior parte do jogo. Por outro, lamentou o gol sofrido no fim e a derrota por 3 a 1, que aprofunda o sofrimento da equipe na zona de rebaixamento.

- Futebol é detalhe. Fizemos um jogo equilibrado. Conseguimos fazer nosso jogo, manter a organização durante quase toda partida, dominá-la em alguns momentos, mas, num lance de felicidade e qualidade, Vitor Bueno fez um belo gol. Quando o jogo já estava se definindo pelo empate. Fica um gosto amargo porque um ponto seria muito importante. É muito difícil jogar contra o Santos aqui - afirmou.

Doriva, no entanto, preferiu adotar a linha da confiança. Em sua opinião, embora o resultado final seja a derrota, o jogo pode trazer benefícios contra o Santa.

- A performance foi boa, mas o resultado não veio. Isso nos alenta para continuar acreditando. Nosso próximo adversário, Figueirense, é uma equipe que está tentando, justamente com a gente, sair da zona de rebaixamento. Temos de nos concentrar para esta partida, que é um confronto direto.

Doriva Santa Cruz Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Doriva Santa Cruz Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Doriva ficou decepcionado com derrota no final do jogo diante do Santos (Foto: Marcos Ribolli)


Notícias Relacionadas »
Comentários »