07/09/2016 às 09h35min - Atualizada em 07/09/2016 às 09h35min

Em reencontro com o torcedor, Tuca pede apoio: "É mais que essencial"

Técnico do Figueirense espera, depois de quinze dias, poder ter a força das arquibancadas ao lado no jogo contra o Atlético-PR, no estádio Orlando Scarpelli

figueirense torcida orlando scarpelli (Foto: Luiz Henrique / FFC)

figueirense torcida orlando scarpelli (Foto: Luiz Henrique / FFC)

Torcida volta a encontrar o Figueirense
(Foto: Luiz Henrique / FFC)

O Figueirense terá novamente o apoio do seu torcedor desde o último encontro, há quinze dias. E a última partida dentro do Orlando Scarpelli deixou o torcedor empolgado com a vitória sobre o Flamengo, pela Sul-Americana. Agora, depois de três jogos longe de casa, o técnico Tuca Guimarães espera pelo apoio da torcida alvinegra, ainda mais depois de bons desempenhos que trouxeram a esperança novamente de volta na luta contra o rebaixamento. 

- A gente sabe que a nossa torcida quando comparece,  incentiva e é mais do que essencial. Está na hora de ter esse apoio e se reencontrar com a nossa torcida. Vai colaborar muito com o que a gente está buscando  - destacou Tuca Guimarães. 

Tuca entende que é preciso ter o apoio do torcedor principalmente pelo objetivo do Alvinegro na Série A do Brasileiro. Sem iludir as arquibancadas, o treinador compreende que não há outro foco, neste momento, para a equipe que não a permanência na primeira divisão. 

- Num primeiro momento, a missão é a permanência. Tem que garantir um número de pontos que nos garanta na primeira divisão. E aí a gente vai ver quanto falta na competição para estabelecer uma nova meta – disse.

O Figueirense recebe o Atlético-PR, às 16h, neste quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. São dois pontos de diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento: o Coritiba, que tem 26 pontos ganhos.
Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Tuca Guimarães Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Tuca Guimarães Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Tuca Guimarães espera ter o apoio do torcedor alvinegro nesta quarta (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)


Notícias Relacionadas »
Comentários »