Acidente deixa duas crianças mortas na BR-153, em Centralina
Ocorrência foi registrada neste domingo (13); duas mulheres ficaram gravemente feridas
Menina de 3 anos e garoto de 7 não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente I Foto: Divulgação
Duas crianças morreram após um grave acidente registrado na tarde deste domingo (13), na BR-153, em Centralina, no Triângulo Mineiro. Segundo informações, outras duas vítimas ficaram em estado grave e uma teve ferimentos leves.
De acordo com a Triunfo Concebra, responsável pela concessão do trecho, o acidente envolveu dois automóveis e uma carreta. As crianças que estavam em um dos carros não resistiram aos ferimentos, sendo uma menina de 3 anos e um garoto de 7. Outras duas mulheres que estavam no mesmo veículo foram levadas ao Hospital São Marcos, em Itumbiara (GO), em estado grave.
No outro veículo, uma pessoa foi socorrida com ferimentos leves e levada até Centralina para receber atendimento médico. Mais duas pessoas ficaram ilesas e não precisaram de atendimento hospitalar.
Ainda segundo a concessionária, foi necessário interditar a pista da rodovia para atendimento das vítimas e procedimentos operacionais. O tráfego fluiu pela esquerda da rodovia, e o trânsito foi completamente liberado cerca de quatro horas após o acidente. A dinâmica do ocorrido não foi divulgada.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM: