Morador de Araguari morre afogado na Represa de Miranda

Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (20)

Por REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-
1 Min

Vítima de 30 anos submergiu durante nado entre tablados I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 30 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (20), enquanto nadava na Represa de Miranda, próximo a Uberlândia. Segundo informações, a vítima era residente da cidade de Araguari e estava com amigos em uma chácara no local. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Araguari. Testemunhas relataram que dois amigos estavam nadando de um tablado para outro, quando a vítima submergiu. O amigo ainda tentou salvá-lo, mas sem sucesso. A equipe de mergulhadores da corporação encontrou o corpo do homem a aproximadamente sete metros de profundidade, duas horas após o acionamento. A perícia foi acionada até o local e o corpo foi entregue à funerária.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram VEJA TAMBÉM:
Homem é detido por moradores após tentar roubar carro em Uberlândia