Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2024 às 10h47min - Atualizada em 10/08/2024 às 10h47min

Morador de Uberlândia é uma das vítimas de acidente aéreo no interior de São Paulo

Alípio dos Santos Neto estava a bordo do avião que caiu no início da tarde de sexta-feira (9)

JUAN MADEIRA | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Alípio dos Santos Neto, de 36 anos, era natural de Monte Carmelo (MG) e morava em Uberlândia | Foto: Arquivo Pessoal

O morador de Uberlândia, Alípio Camilo dos Santos Neto, conhecido como “Bolinha” entre os amigos, estava a bordo do avião que caiu no início da tarde de sexta-feira (9), em Vinhedo, São Paulo. 

Alípio, de 36 anos, natural de Monte Carmelo (MG), trabalhava em uma empresa de processamento de proteína animal e estava em viagem a trabalho, saindo de Cascavel (PR), no voo que tinha destino a Guarulhos (SP). Ele deixa sua namorada, a médica Ana Paula Faria. 

Em entrevista ao Diário, Ádila Ribeiro, de 34 anos, amiga de longa data de Alípio, expressou a dor da perda. “O conheço há mais de 14 anos. Recebi a notícia quando ninguém ainda sabia ao certo o que tinha acontecido. Liguei para várias pessoas, mas ninguém confirmava. Somente a mãe dele havia sido informada pelo aeroporto. Quando finalmente conseguimos falar com a namorada dele, ela confirmou que ele estava no voo, então um buraco abriu. Não queria acreditar”.

Ribeiro relembra com carinho os momentos vividos ao lado do amigo. “Ele tinha o coração mais puro do mundo, sempre com um sorriso largo e brincadeiras que só os íntimos conheciam, pois era tímido e reservado. Dedicado em tudo que fazia, não vai ser fácil reunir todos e perceber que ele nunca mais estará presente, pelo menos fisicamente, pois sei que ele deixou um pouco de si em cada um de nós”.

Na sexta-feira (9), a Voepass informou que 61 pessoas morreram no acidente. Mas, na manhã deste sábado (10), o número de vítimas subiu para 62.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90