Um homem de 41 anos perdeu R$ 700 após ser vítima de extorsão na noite desta terça-feira (6), no bairro Morumbi, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas são procuradas suspeitas de participarem do crime.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem trabalhava em casa vendendo laranjinhas. Os autores chegaram na residência por volta de 21h e, segundo a vítima, eles usavam uniformes de uma empresa que presta serviço de instalação de internet. Se passando por clientes interessados na compra das laranjinhas, eles renderam a vítima com uma réplica de arma de fogo e o obrigaram a passar R$ 700 através do Pix.
Durante o ocorrido, a vítima percebeu que a arma utilizada pelos assaltantes era uma réplica. Depois disso, ela entrou em luta corporal com os suspeitos, que fugiram em um carro. Durante a fuga, os autores deixaram a arma para trás. O objeto foi recolhido pela Polícia Militar para investigações. A vítima teve uma lesão leve no supercílio esquerdo durante a luta com os assaltantes.
A Polícia segue com diligências para identificar e localizar os autores do crime.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Eleições 2024: veja o perfil dos candidatos à Prefeitura de Uberlândia