Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2024 às 09h50min - Atualizada em 06/06/2024 às 09h50min

Após roubar carro, assaltante retorna ao local do crime e pede para o dono retirar o rastreador do veículo

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (5); veículo foi encontrado momentos depois, mas autor do crime conseguiu fugir

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Três funcionários de uma empresa foram assaltados na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. De acordo com a ocorrência, o autor do crime levou um carro que estava estacionado na porta do empreendimento e, ao perceber que o veículo estava com um rastreador, voltou até o local para pedir que o dispositivo fosse retirado do automóvel.

O caso aconteceu na Rua Orixás. Uma das vítimas disse à Polícia Militar (PM) que tinha estacionado o carro na frente da empresa para receber mercadorias e que, diante disso, o portão ficou aberto. Dentro do estabelecimento, o funcionário e outros dois colegas foram surpreendidos por um homem armado, que anunciou o roubo.

O suspeito levou dois celulares, documentos pessoais e o carro. Ao sair, o autor percebeu que havia um rastreador no veículo. Ele voltou até o local e pediu para os funcionários retirarem o dispositivo. Depois disso, ele fugiu e não foi encontrado.

De acordo com as vítimas, o veículo estava com várias ferramentas de trabalho. Após as buscas realizadas pela PM, o carro foi encontrado abandonado no bairro Roosevelt.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Dia dos Namorados: confira opções para comemorar a data em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90