Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2024 às 08h25min - Atualizada em 27/05/2024 às 08h25min

Homem morre após ser baleado na porta de boate em Uberlândia

Caso aconteceu na avenida Rondon Pacheco, na madrugada de sábado (25); uma outra pessoa foi atingida pelos disparos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na porta de uma boate na madrugada de sábado (25), na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. Segundo informações, o crime teria sido cometido por dois autores, que chegaram em uma moto e efetuaram mais de 10 disparos contra as vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram a vítima caída com bastante sangue e várias munições deflagradas ao redor do corpo. Um médico do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) constatou a morte do homem no local.

A outra vítima também foi atingida por disparos, mas foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem saiu da boate por volta de 5h e ouviu alguns disparos de arma de fogo, sendo atingido por alguns deles. No entanto, a vítima disse que não tinha inimigos e que não se envolveu em nenhuma confusão. Ela precisou passar por um procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte.

Conforme relatado por testemunhas que estavam na boate, a vítima fatal teria se envolvido em uma discussão momentos antes do crime. Após o homem deixar local, outros dois chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima. A dupla atravessou a avenida e fugiu. Eles ainda são procurados pela Polícia.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso. 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

​• Procura por atendimento antirrábico humano aumenta em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90