Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2024 às 09h47min - Atualizada em 24/05/2024 às 09h47min

PRF recupera caminhão roubado no Triângulo Mineiro; carga era avaliada em R$ 400 mil

Veículo foi encontrado às margens da BR-365 nesta quinta-feira (23)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Veículo tinha 17 toneladas de carga resfriada I Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta quinta-feira (23), um caminhão frigorífico que havia sido roubado um dia antes na cidade de Prata (MG). O veículo foi encontrado às margens da BR-365, em Monte Alegre de Minas. Um homem de 31 anos foi preso durante a ocorrência.

Segundo informações, a polícia foi acionada por uma empresa de rastreamento de veículos, informando que o caminhão, carregado com 17 toneladas de carne resfriada, avaliada em mais de R$ 400 mil, teria perdido o sinal na noite de quarta-feira (22). Devido ao longo tempo sem notícias do veículo, surgiu a suspeita de roubo do automóvel.

A PRF conseguiu encontrar o caminhão na BR-365, mas com uma placa diferente. Ao realizar a verificação do veículo, o motorista saiu correndo para um matagal. Após diligências, foi constatado que se tratava do mesmo automóvel.

O homem foi capturado pelos agentes da PRF e disse que tentou fugir porque não sabia da procedência do caminhão, e que ele teria recebido o veículo de um terceiro na noite anterior. Ele foi preso por suspeita de receptação de carga e por adulterar o caminhão.

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

 

VEJA TAMBÉM:

​• Colisão entre carretas deixa um morto e um gravemente ferido na BR-153 no Triângulo Mineiro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90