Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/05/2024 às 09h40min - Atualizada em 23/05/2024 às 09h40min

Homem fica ferido após ser agredido com coronhada em Uberlândia

Vítima de 42 anos suspeita de que crime tenha sido encomendado pelo atual marido de sua ex-companheira

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 42 anos ficou ferido após ser agredido com uma coronhada na noite desta quarta-feira (22), na frente de um estabelecimento comercial no bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. A vítima suspeita de que o crime tenha sido encomendado pelo atual marido de sua ex-companheira.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi até o local do ocorrido. A vítima disse que três autores em bicicletas chegaram com armas de fogo, e perguntaram quem seria uma pessoa específica. Ao se apresentar, um dos suspeitos deu uma coronhada na cabeça, ocasionando em um corte. A vítima saiu correndo e entrou em uma casa que estava aberta, juntamente com outra testemunha que estava no estabelecimento comercial.

Após a confusão, um dos autores tentou seguir a vítima e os outros dois fugiram do lugar do crime. Em conversa com os militares, a vítima informou que suspeita que o atual marido de sua ex-companheira possa estar envolvido no caso, devido a uma mensagem recente no WhatsApp, em que ele diz para ficar longe da mulher, já que estão separados há algum tempo.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito. Os militares foram recebidos pela mulher, que negou qualquer envolvimento do atual companheiro no caso. O filho da vítima com a ex, de 16 anos, informou que o suspeito havia perguntado para ele recentemente se ele conhecia alguém com uma arma de fogo para vender, mas o adolescente afirmou que não conhecia ninguém.

A vítima recusou atendimento médico. A polícia realiza diligências para tentar averiguar o caso.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Em situação de emergência, Uberlândia terá ações para aumentar cobertura vacinal contra a gripe

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90